Super Liga GSC iniciará com fase de grupos
Nesta segunda-feira (24) começa a segunda temporada da Super Liga GrandSlam Championship, campeonato de Free Fire, que terá disputas entre 24 equipes da categoria emulador. O torneio se estenderá até o dia 28 de junho e terá como prêmio total quase R$ 25 mil, dividido entre os nove primeiros colocados.
As equipes divididas em quatro grupos competirão, a partir desta segunda-feira (24), pelo título e classificação para a próxima temporada, benefício dado as nove melhores posições, assim como o prêmio em dinheiro. Também foi revelado que o campeonato terá uma fase Latam, ou seja, times Latino Americanos, e uma de acesso, com 12 equipes cada. Das 24 equipes da etapa de grupos brasileira, 18 avançarão para o próximo estágio, enquanto na Latam e Acesso, apenas 12. Nas finais, marcadas para os dias 23 e 28 de junho, as 10 finalistas brasileiras, as duas Latam e Acesso se juntarão para disputar o primeiro lugar.
Confira a divisão de grupo:
- Grupo A: TMT Esports, Chapecoense, NOISE, Tropa GG, Deuses e Amazon Cripz.
- Grupo B: Medellin, Kings, X5Cinco, Black Monster, Faz o P e Bastardos.
- Grupo C: Dollars, Astronautz, TOP10, Suicide Squad, Imperial e Dragões.
- Grupo D: Mansão Rei, TG Gamers,Alive, F99, Netshoes e K9.
No primeiro dia da fase de grupos as disputas acontecerão entre os grupos C e D, e posteriormente, A e B. Vale lembrar que a atual campeã, NOISE, terá sua estreia no campeonato com o grupo A.
As transmissões dos jogos seguem na BOOYAH e no YouTube, a partir das 19h, horário de Brasília.