Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Suicide Squad é a campeã da Liga NFA Feminina

Com dobradinha, Suicide Squad conquistou o título; Gregaxx garantiu o colar de MVP do campeonato

0

De vice-líder da fase de grupos para a grande vencedora da final, a Suicide Squad foi campeã da Liga NFA Feminina, com dobradinha, o time acumulou 219 pontos e 45 abates. Nesta terça-feira (27), após seis rodadas, o campeonato que movimentou o cenário feminino chegou ao fim e apresentou uma SS vitoriosa.

Em uma final com as casters direto dos estúdios NFA, a transmissão foi aberta ao som de “Esse choro é Blues” da cantora Budah. A tabela foi zerada e as equipes correram contra o tempo para acumular novos pontos quando a decolagem foi autorizada.

A final foi marcada por reviravoltas, as equipes de destaque do torneio, não fizeram uma primeira queda favorável e saíram prejudicadas das trocações. A Suicide Squad foi a segunda equipe a ser abatida, a 4K Easy perdeu duas jogadoras no início e TG não sobreviveu muito tempo. Nas partidas seguintes, a líder da fase de grupos, 4K Easy, não mostrou a mesma dominação das rodadas anteriores, ficando fora do topo da tabela. 

Tropa abriu o campeonato com dois Booyahs seguidos, mas seu avanço foi freado e a equipe não conseguiu manter sua posição na liderança. O rushadão foi o melhor aliado da Suicide Squad, apesar  amargar sem vitórias durante as três quedas iniciais, a equipe acumulou um alto número de abates. Logo, as eliminações ajudaram a equipe a ter um bom posicionamento na tabela. Quando o Booyah em Purgatório veio, a SS subiu seis posições direto para o topo. Empatada com a Tropa, ambas com 126 pontos, o critério de desempate foram as kills, o que a SS tinha de sobra.

Na última queda, Suicide Squad foi eliminada na quarta posição, o que não impediu  a conquista do título. Naquela altura, a SS tinha 20 eliminações a mais do que a Tropa, vice-líder, e com 57 pontos à frente. A equipe conseguiu se manter na liderança com uma vantagem que a impediu de ser alcançada pelas adversárias. 

Tabela final da Liga NFA Feminina

Junto com o troféu e uma parte do prêmio em dinheiro, Gregaxx superou Julialok e levou o MVP do campeonato com 71 abates. A jogadora se destacou nas quedas por carregar boa parte das eliminações feitas pela SS. 

Confira as equipes que garantiram os Booyahs:

  • Primeira queda (Purgatória): Tropa
  • Segunda queda (Kalahari): Tropa
  • Terceira queda (Bermuda): Up Gaming
  • Quarta queda (Purgatório): Suicide Squad
  • Quinta queda (Kalahari): Suicide Squad
  • Sexta queda (Bermuda): Amazon Criptz
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x