A oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) contou com um formato diferente das edições anteriores e trouxe a Stars Horizon como equipe estreante na Série A.
- LBFF: LOUD durante a última semana de classificação
- LBFF: Vivo Keyd durante a última semana de classificação
O último dia que a Stars Horizon teve para trazer agressividade durante o jogo e subir algumas posições com o objetivo de conquistar mais pontos bônus para a final, foi na 26ª rodada. A equipe foi a que mais fez eliminações no dia (26) e durante sua passagem por Purgatório eliminou 17 bonecos.
Stars Horizon durante a última semana de classificação
Em sua passagem no mapa de Purgatório, a equipe estava rotacionando dentro do gás quando encontrou um jogador da Netshoes Miners e já somou a eliminação pra cima do mesmo. Por ter feito uma rotação mais atrasada, o time comandado pelo coach Allan acabou sendo eliminado pela Los Grandes na 8ª posição.
O mapa de Alpine trouxe diversas trocações em seus minutos iniciais, mas, a Stars Horizon estava longe de qualquer tipo de confusão, apenas completando o seu loot. Aos 12 minutos de partida, a Stars encontrou a Angels durante sua rotação e somou quatro eliminações pra cima da equipe adversária. O BOOYAH foi inalcançável, pois a equipe liderada por TRAP foi eliminada na 4ª posição com oito eliminações e 15 pontos.
O mapa de Purgatório na 26ª rodada veio com uma Stars Horizon mais agressiva. Já nos primeiros minutos de partida, a equipe foi responsável pela eliminação de nove jogadores. Depois de mandar o Corinthians e a Netshoes Miners direto pro lobby, a equipe manteve sua postura agressiva até chegar no final da partida e foi eliminada na 4ª posição com 17 eliminações.
- Classificação geral: 5ª posição
- Pontos: 666
- BOOYAH: 3
- Eliminações: 328
- Jogador destaque: TRAP com 109 eliminações
- Quedas jogadas: 72