Ícone do site Pichau Arena

SS faz três Booyahs e se torna a maior pontuadora do dia na LBFF 5

SS faz três Booyahs na 14º rodada de LBFF 5

Imagem: Bruno Alvares & Jéssica Liar

A SS segue na disputa pelo primeiro lugar na Liga Brasileira de Free Fire,  a equipe marcou três Booyahs e dominou o dia com 89 pontos na 14º rodada,  neste domingo (11). Próxima do Corinthians, a equipe terminou na vice-liderança e aproveitou que o Timão não tem feito quedas grandiosas. Além da SS, outras equipes se destacaram, como a Nitroxx, que conseguiu uma dobradinha.

Primeira queda

Em Purgatório, a SS começou o dia agressiva e varreu as adversárias, FURIA e B4, nos instantes finais da queda e garantiu 14 eliminações. Na tabela, a LOUD caiu novamente de lugar até alcançar a 10º, já SS logo no começo garantiu muitos pontos para se aproximar da Vivo Keyd e recuperar sua antiga posição.

Segunda queda

Nos momentos finais, as maiores adversárias pelo primeiro lugar, SS e Corinthians, se encontram, no entanto, Nitroxx foi quem se aproveita dessa disputa. Quando a safe começou a se movimentar, a SS foi deixada para trás. Com muito dano sofrido pela disputa anterior, o Corinthians não conseguiu resistir e foi abatido pela Nitroxx.

Terceira queda

 

Em Bermuda, a LOUD atrapalhou os planos da SS de encostar mais no Corinthians na tabela. A equipe do “Faz o L”  conseguiu Squad Wipe e a SS foi a primeira a cair. Para o alívio do Corinthians, novamente sobreviveu até a terceira posição e conseguiu nove pontos. Como a movimentação da SS foi interrompida, não conseguiu pontuar para a felicidade corinthiana. Na final, a disputa entre Nitroxx e Netshoes foi intensa, com vitória para a NT10. Na tabela, ambas entraram no TOP 12.

Quarta queda

Após a dobradinha nas duas últimas partidas, a NT10 caiu cedo em Purgatório. Com a movimentação da safe Netshoes, CodaSolid e INTZ ficaram para trás. A SS teve o melhor posicionamento e saiu com outra vitória. Com a dobradinha, a SS recuperou os pontos que não fez na partida anterior, e somou 18, enquanto o Corinthians fez apenas um.

 

Quinta queda

Kalahari foi um mapa mais rápido, as trocações foram intensas em diversos momentos. Novamente, aquelas que brigam pela liderança se encontram, Corinthians puniu a SS por tentar se aproximar do primeiro lugar, Razure faz um triple kill e a vice-líder terminou eliminada. Na final entre B4, Corinthians e INTZ, a B4 conquistou o Booyah. Na tabela o time ficou a poucos pontos de distancia da SS, enquanto o Corinthians segue em vantagem.

Sexta queda

God Unidas tentava subir na tabela, na rodada atual, ficou entre as cinco últimas equipes de pé em diversas queda. Em Bermuda, o time teve a vantagem de ter todos os jogadores, ao contrário das adversárias, B4 e SS, com dois membros cada. Mesmo em desvantagem, elas conseguiram segurar e reverteram a situação quando a trocação iniciou. God foi focada pelos dois times e caiu em terceiro, logo em seguida, B4 também caiu e a SS garantiu mais um Booyah. Na tabela, Corinthians manteve a liderança, SS terminou como vice e não muito longe está a B4 em terceiro, com poucos pontos de diferença para a SS. 

Destaques do dia

Na 14º rodada, a SS bateu o próprio recorde e o da LBFF 5 de equipe que mais pontuou em um dia de campeonato, com um total de 89 pontos. Além da pontuação, o time foi a melhor equipe do dia e também liderou em abates em grupo e individuais com as 17 kills de MTS. Atrás da vice-líder do campeonato está a B4, que segurou a segunda posição nas três categorias. Em terceiro está God Unidas em pontos somados, e a CodaSolid em abates.

Imagem: Divulgação/LBFF
Tabela da 14º rodada da LBFF 5:
Imagem: Divulgação/LBFF

Após a rodada, MTS retomou o MVP do campeonato com 87 eliminações e sem chances para ser alcançado essa semana. O jogador da SS tem seis quedas a menos do que seus adversários do ranking, Vitinxp, Ousado, Yago e Memgod. Logo, espera-se que o jogador termine a semana em primeiro lugar.

Confira as equipes que garantiram os Booyahs:

A LBFF 5 retorna na segunda-feira (12) com mais disputas, a partir de 19h, horário de Brasília. As transmissões ao vivo seguem no YouTube e na plataforma BOOYAH!.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile