Ícone do site Pichau Arena

Com a volta do São Paulo, LBFF anuncia detalhes do torneio

Divulgação/São Paulo eSports

A nona edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) está de volta em um novo formato, com grupos e novo estúdio anunciados nesta quarta-feira (05). Dezoito equipes foram convidadas para competir pelo título de campeão nacional, incluindo o São Paulo eSports, que anteriormente enfrentou dificuldades financeiras e desistiu da participação na C.O.P.A. FF 2023. 

O campeonato terá início no próximo dia 15 de abril, com 18 times convidados para a competição privada. Com prêmio total de R$ 550 mil, o título de melhor do Brasil e a chance de se tornar o melhor do mundo no Free Fire World Series (FFWS), que acontece em novembro.

O São Paulo eSports estará presente após ter ficado de fora da C.O.P.A FF 2023 devido a problemas na estruturação da equipe, sendo substituído pela LOUD, que não havia sido convidada para o torneio. Ambas as equipes foram convidadas para fazer parte do novo formato de liga fechada. Entre os  confirmados para disputar a LBFF estão Amazon Cripz, Black Dragons, Corinthians, E1 Esports, Fluxo, God E-sports, INTZ, LOUD, Magic Squad, Meta Gaming, MIBR, Netshoes Miners, Pain Gaming, São Paulo E-sports, Team Solid, Vivo Keyd Stars, W7M Sports e XIS.

Divulgação/Garena


A LBFF 9 terá três grupos de equipes definidos por sorteio. A competição durará 16 semanas com 48 rodadas, onde os 12 primeiros times classificados disputarão a final com oito quedas. Os jogos ocorrerão aos sábados e domingos às 13h e às segundas-feiras às 18h (horário de Brasília).

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile