Reprodução/FF Esports BR
Na madrugada desta quinta-feira (11), o jogador Murilo “Marreta” Lima alegou que o Corinthians Free Fire está devendo meses de salários. A acusação foi realizada em postagem na conta oficial do atleta, no Instagram.
- FF: LOUD Se Despede De Noda E Mexico
- FF: Em Meio A Rumores, Torcedores Levantam Tag Pedindo Dream Team No Crias
Na publicação feita, o ex-pro player do time de maior torcida em São Paulo diz: “Até bloqueado eu já estou, mando mensagem e nada. Detalhe, eu não sou o único. Não recebo desde o mês 8 (de 2023), em que (o salário) já foi pago atrasado“.
A reportagem do Pichau Arena entrou em contato com a responsável pela marca licenciadora da marca Corinthians, a CDS Esports e Entretenimento, que aparece nos prints publicados pelo Marreta, que comentou não haver atrasos em relação ao salário dos atletas.
“Aqui fizemos o distrato. Sem salários em aberto, sendo pagos em 3 parcelas de R$ 3 mil, em que a primeira foi paga e tenho sim duas em aberto, que não foram pagas pois perdi patrocínio. Logo mais, isso reestabelecido elas serão quitadas. Como estamos fazendo com qualquer valor que tenha ficado em aberto após a saída do patrocinador“, disse.
EXPOSED DA MADRUGADA
Marreta vem no seu stories cobrando a equipe do Corinthians eSports por conta de salários atrasados
Em um video ele falou que teve ate problemas na GH que “nao vem ao caso”
DOIDEIRA 😳 pic.twitter.com/jP7scM0ndD
— F99 Nakata (@nakataff) January 11, 2024
Em outra fala, a CDS Esports e Entretenimento também diz que o departamento jurídico já está em ação, pois as postagens e os prints realizados divulgados pelo jogador trata-se de uma “exposição que não é clara“.
Esta não é a primeira vez que o Corinthians Free Fire é alvo de problemas com retardamento dos salários de atletas. Em setembro de 2022, segundo apuração do portal Meu Timão, a empresa que licencia a marca do clube paulista também teve os mesmos problemas.