A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) além de contar com uma gama de jogadores consolidados no cenário, também é um celeiro de jovens talentos na modalidade. Pensando nisso, a Pichau Arena montou um ranking com os principais nomes na corrida pelo prêmio de revelação desta edição do campeonato.
- Streamer descobre bug que permite voar no CS2
- Alimentando rumores, yuurih afirma “Vai ser da hora, se um dia a gente jogar com o FalleN”
O prêmio de revelação da LBFF é dado para o jogador que é estreante na Série A de uma das maiores competições do Brasil. Alguns critérios como: participação em abates, influência na equipe e os números em gerais foram levados em conta na hora de elencar os atletas.
-
1 – MT7 (Fluxo)
Jogador titular do atual terceiro colocado na tabela, Mateus “MT7” Torres é um dos favoritos ao prêmio individual. Com 131 abates, o jogador é peça chave no elenco do Fluxo e também surgiu como um dos melhores jogadores do país.
-
2 – Kozak (Corinthians Free Fire)
Se o Corinthians Free Fire conseguiu se reencontrar, muito deve-se ao talento de Matheus “Kozak” Kozak. O jovem tem feito uma grande competição, guiando o Timão para uma classificação às finais do torneio. Com 114 abates, está ao lado de MT7 como os dois favoritos à conquista.
-
3 – Motovea7 (XIS)
Outro excelente nome da nova safra de jogadores de Free Fire é o suporte Joabo “Motovea7” Fernandes, atleta da XIS. Apesar do desempenho coletivo não estar sendo satisfatório, o jogador já tem 111 abates na competição e segue na corrida ao prêmio de revelação da LBFF.
-
4 – Yato7 (W7M)
Disputando uma classificação para as finais do torneio, Pedro “Yato7” Santos também é um dos jovens talentosos desta edição. O jogador já somou 109 abates durante o campeonato e segue como um dos principais nomes da W7M Esports nesta campanha.
-
5 – Glauco7 (META Gaming)
Completando o ranking de jovens promessas do cenário brasileiro de Free Fire, surge “Glauco7“. O novato está atuando pela META Gaming e disputando vaga nas finais da LBFF e com certeza também está na briga pelo prêmio de revelação. Atualmente, o atleta conta com 88 abates na conta.