Ícone do site Pichau Arena

Mesmo após mudanças, Vivo Keyd Stars segue firme em 2023

General, jogador da Vivo Keyd Stars - Foto; Reprodução/Garena Free Fire

Uma das principais equipes do cenário de Free Fire (FF) na atualidade, a Vivo Ked Stars (VKS) foi uma das equipes que mais sofreu mudanças se comparado os elencos do ano anterior para este. Mas mesmo assim, a organização manteve-se entre as principais e mais fortes.

O início de 2023 começou, e a atual campeã da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) estava muito modificada. Matheus “Modestia” Henrique, Jardel “Deadgod” Pereira e Matheus “Wanheda” Souza deram adeus. Chegaram para o lugar deles: Raone “Raone7” Morais, Felipe “Federal7” Pacífico e Felipe “LIPÃO” Diniz.

Com as mudanças, o time que se consagrou a melhor equipe do Brasil, e conquistou um vice-campeonato mundial, passou de uma certeza para um time incógnita. Em que teriam que se provar novamente.

Vivo Keyd Stars, LBFF 9 – Foto: Media Day by Garena & Whido

 

Após a C.O.P.A Free Fire, a VKS conquistou cinco títulos seguidos em campeonatos independentes de Free Fire, sendo eles: Copa GWL Pro Season 3, General Cup Season 1, Master Liga Season 1, Copa GWL Pro Season 4 e Copa GWL Mobile Stage 1.

Combinando um estilo de jogo agressivo com estratégias de posicionamento dentro do mapa, a organização se consolidou como uma das principais equipes do cenário novamente. Porém, em junho deste ano, o treinador LIPÃO foi desligado do elenco e Luiz “K9” Alberto chegou para a preencher a lacuna deixada.

Foto: Reprodução/Vivo Keyd Stars

 

A equipe vinha seguindo com uma queda de rendimento na LBFF, os bons resultados deram espaço para desfechos negativos e desempenhos que eram fora do padrão do time. Entretanto, com a mudança na comissão técnica, os guerreiros retomaram as rédeas e voltaram a apresentar uma boa performance.

Atualmente, a Vivo Keyd Stars ocupa a segunda posição na tabela geral do campeonato brasileiro, com 1739 pontos. No quesito individual, Raone7 se destaca, com 287 abates, sendo o segundo no ranking entre todos os atletas.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile