Bruno Alvares & Cesar Galeão
Entre 24 e 25 de fevereiro de 2024 o Brasil será palco do ESL Free Fire Mobile Challenge Finals. Porém, as qualificatórias abertas já estão acontecendo em formato online desde a última sexta-feira (8), com isso, as primeiras equipes classificadas já estão definidas; a Vivo Keyd Stars (VKS), é uma delas.
- LDA 2023: Faz O P Se Sagra Campeã Com Mais De 30 Abates De Diferença
- FF: Garena Anuncia Crossover Com Automobili Lamborghini
A etapa de classificação do mais novo torneio do battle royale da Garena aconteceu com os dias de disputa sendo em duas rodadas, com duas quedas em cada e apenas seis times de cada grupo tendo a chance de avançar.
Com um formato rigoroso que não permite erros, a primeira fase do torneio contou com a derrocada de alguns gigantes do cenário brasileiro. Como foi o caso da LOS, Corinthians Free Fire, paiN Gaming, Team Solid, BeBold, Weed Revela e K9 Esports.
Se de um lado as flores já não cheiram tão bem, do outro é só alegria. Ao fim da primeira fase classificatória, doze times passaram por cima dos adversários e já estão confirmados para o Open Finals do ESL Challenge Finals.
Apesar disso, não avançar agora não significa um fim da linha para os clubes supracitados. O campeonato possui uma espécie de “segunda chance”, em que terá mais um Open Qualify, com as mesmas regras e formato, para definir mais 12 times.
Confira as equipes confirmadas
- Fluxo
- São Paulo
- Vasco
- Vivo Keyd
- Game Over
- Dothraki
- AntiSocial
- Jacobina Esports
- Line10
- Inco Gaming
- Alfa34
- Savana