Campeão, MVP e integrante da seleção da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2020. Essas foram as conquistas de Cauan “Cauan” Santos em 2020. Mas, nesta terça-feira (08), o jogador da SS e-Sports, através do Prêmio Esports Brasil, recebeu mais um prêmio individual: Jogador Revelação. Além disso, outro fator que impressiona é a idade de Cauan: 16 anos.
No entanto, para conquistar o título de Jogador Revelação, o MVP da LBFF enfrentou adversários muito competentes, vindos de outras modalidades de esportes eletrônicos. Ele superou Felipe “Bankai” Boal, do League of Legends, e Natália “NAT1” Meneses, do VALORANT e, assim, aumentou sua coleção de prêmios individuais.
Pra fechar o ano com chave de ouro, ganhei o atleta revelação 2020 ♥️♥️♥️ pic.twitter.com/udjbZutXwC
— Cauan Silva (@cauansete7) December 9, 2020
Após a conquista, Cauan deu uma entrevista relembrando das dificuldades que passou no início de sua carreira e ainda deixou uma mensagem para seus fãs.
“Para toda a propininha que sonha em ser jogador profissional igual a mim e deseja conquistar os prêmios que ganhei esse ano, nunca desista do seu sonho. Assim como eu pude ganhar, vocês também podem. É isso o que eu falo. Se você tem um sonho, nunca desista“, disse o Jogador Revelação.
Confira também: JapaBKR é eleito o melhor jogador de Free Fire pelo Prêmio Esports Brasil