Reprodução/Bak
As finais da Lidoma Contenders – campeonato independente do cenário emulador de Free Fire (FF), aconteceram nesta quinta-feira (29), e a NOISE mais uma vez foi dominante perante aos adversários e conquistou mais um título.
O último dia da competição teve ao todo 12 quedas disputadas entre o mesmo número de times participantes. Para se ter ideia da dominância do time de Gabriel “Bak” Lessa, os players conquistaram cinco BOOYAH’S, sendo quase metade das partidas.
Com este desempenho mostrado fora da curva mais uma vez, a NOISE somou ao todo 382 pontos nas finais da Lidoma, com direito a 119 eliminações no montante, sendo 69 pontos a mais que o vice-campeão, que ficou com os Crias.
Se o desempenho coletivo tem que ser destacado, também vale salientar a boa fase vivida pelo jogador Arthur “Thurzin” Fernandes, que terminou a competição com 46 abates na conta e com o prêmio de Most Valuable Player (MVP).
Na parte de cima da tabela tudo são flores, porém, a parte debaixo também tem que ser falada. A Seven Empire e a Team Solid tiveram dificuldades de encaixar seu jogo e terminaram como as piores equipes da decisão. Outro ponto negativo é mais uma vez o Flamengo, que terminou na sétima posição.