Reprodução/LOUD
Enfim, o jejum de quase três meses sem títulos da NOISE – equipe que representa a LOUD no cenário emulador de Free Fire (FF), acabou nesta quarta-feira (30). O time capitaneado por Gabriel “Bak” Lessa venceu as finais da Supercopa Fora da Safe e chegou à sétima conquista em 2024.
- FF: Como recuperar conta “convidado” do Free Fire? Confira tutorial
- FF: Dia do Booyah retorna ao Free Fire, saiba tudo sobre o evento
A organização esmeraldina conseguiu desbancar o Fluxo – que era um dos principais favoritos a levantar o troféu, com apenas 12 pontos de diferença, na briga pela primeira posição na tabela geral. garantindo R$ 25 mil como premiação.
O destaque individual da competição ficou com o jogador Thiago “LUCI” Henrique, da Faz O P, que terminou como o Most Valuable Player (MVP) e também levou uma bagatela de R$ 15 mil como recompensa pela conquista.
FOI NA EMOÇÃO, TROPA! 😮💨
Noise e Fluxo resolveram brincar com os corações das torcidas e decidir o título na última queda.O Circuito Fora da Safe vai deixar saudades! Já pode chamar o próximo?! pic.twitter.com/ttuuaHMwE5
— Fora da Safe (@foradasafe) October 31, 2024
A NOISE, após o título da Supercopa Fora da Safe, chegou ao sétimo título conquistado apenas em 2024. O triunfo, no entanto, chega também para afastar o momento de crise, após o ídolo Arthur “thurzin” Fernandes dar uma declaração em tom de despedida, nesta semana.
Com o fim de mais uma competição, o cenário emulador de Free Fire agora vive a expectativa das finais da CPN (antiga Copa Nobru). Além disso, a pontuação para a disputa da Liga das Américas, também está prestes a ser definida.