A noite da última quarta-feira (25), foi marcada por mais uma rodada na Liga Talents Emulador que contou com seis quedas. Entre as quedas, a equipe emulador da LOUD conseguiu quebrar o seu próprio record de eliminações.
O campeonato teve início na quarta-feira (18), e revelou o seu formato por meio do seu perfil nas redes sociais. Contando com 18 equipes do cenário competitivo do Free Fire Emulador (FF), a divisão foi feita entre três grupos (A, B e C) com seis equipes em cada. A Liga iniciou a sua fase de grupos com confrontos entre o grupo AxB e a Noise que faz parte do grupo A conseguiu terminar a noite na primeira colocação da tabela geral com 183 pontos e um BOOYAH.
O record anterior foi feito pela equipe também na Liga Talents e contou com um Booyah recheado de 31 eliminações. Dessa vez, o record foi quebrado pela própria equipe que totalizou 32 eliminações. A segunda queda da noite de quarta-feira (25), foi marcada pelo record e BOOYAH com 32 eliminações que a equipe fez. O Arthur “Thurzin” Fernandes somou 10 eliminações, Leonardo “Leozin” Garcia nove, Kauã “Next” Silva sete e o Victor “Mito” Gabriel seis bonecos derrubados respectivamente.
BOOOOOOYAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH COM 32 ABATES pic.twitter.com/DCYVsdLBLG
— LOUD Comments (@LoudComments) January 25, 2023