A primeira edição da Liga W1N chegou ao fim. Neste domingo (28) aconteceu a final da competição, e com direito a 243 pontos somados, a NOISE, braço da LOUD no cenário emulador de Free Fire (FF), soltou o grito de campeão que estava preso na garganta e garantiu os R$ 70 mil em premiação.
Vale lembrar que esse foi o primeiro título da NOISE após a reformulação da line-up, onde os jogadores Lucca, Dionis e Macro, deram seus espaços a Mito e Leozin, ambos ex-Dollars. Outra mudança, foi que Next passou a desempenhar o cargo de CPT (capitão).
Como de costume em finais do emulador, novas polêmicas vieram a tona, principalmente com a quebra de call contra a TerrorNet. Visk, coach do esquadrão, veio a público desabafar em seu Twitter. “Estou muito orgulhoso dos meninos, jogamos todas as quedas batalhando até o final, mas infelizmente não teve o que fazer, prejudicaram a gente e todos viram isso. Parabéns pra Noise, mereceram e fizeram um jogo honesto e limpo desde o inicio do campeonato“.
Estou muito orgulhoso dos meninos, jogamos todas as quedas batalhando até o final, mas infelizmente não teve o que fazer, prejudicaram a gente e todos viram isso. Parabéns pra Noise, mereceram e fizeram um jogo honesto e limpo desde o inicio do campeonato.
— VISK (@viskff) August 29, 2022
Mesmo sem a conquista da primeira edição da Liga W1N, a Dollars também tem motivos para comemorar, visto que Wesley “Ghost” Mateus levou para casa o título individual de MVP, com 81 abates, e como recompensa, garantiu R$ 15 mil em premiação.
Veja mais:
Rock in Rio receberá evento de Free Fire idealizado por Alok