O segundo dia de finais da ESL Snapdragon Pro Series Season 4 – Challenge Season LATAM – campeonato internacional de Free Fire (FF), aconteceu neste domingo (25), e de forma muito consistente, a Netshoes Miners (NMG) conquistou o título do campeonato.
A decisão aconteceu em dois dias, sendo o primeiro neste sábado (24). Ao todo, foram 16 quedas disputadas (oito em cada dia), e com direito a emoção no último mapa, a Miners foi superior a todos os oponentes e saiu com o troféu na mão.
Quem começou com o pé direito foi a Nestshoes Miners, que logo na primeira queda destronou os adversários e saiu com o primeiro BOOYAH do dia. Em seguida, a Alfa 34 saiu vitoriosa no segundo mapa jogado pelos times, em Nova Terra.
A BRUXARIA TOMOU CONTA DE PURGATÓRIO 🔥@magicsquad_gg garante DOBRADINHA na penúltima queda do dia. Eles querem muito, tá? 🏆#SnapdragonProSeries pic.twitter.com/mLHzHFxGlS
— ESL Brasil 🇧🇷 (@eslbrasil) February 26, 2024
Daí em diante, foi vez da bruxaria tomar conta e começar a incomodar a parte de cima da tabela, com o triunfo conquistado na terceira queda. Na sequência, os colombianos da AMG fizeram uma partida excelente e fecharam a primeira metade em alta.
Voltando para os últimos quatro jogos, a Alfa 34 conquistou mais um BOOYAH no campeonato, buscando classificação para a próxima fase. No sexto round, inspirados por um desempenho individual destacado de Gerson “General” da Silva, a Miners saiu vitoriosa e encostou na LOUD. Na sétima queda, a Magic Squad venceu e botou fogo no parquinho.
A @TeamSolid_of CRAVA O ÚLTIMO BOOYAH DO DIA! 🤩#SnapdragonProSeries pic.twitter.com/bWmie81Hby
— ESL Brasil 🇧🇷 (@eslbrasil) February 26, 2024
A partida derradeira, que definiu a Netshoes Miners como o vencedor da ESL Snapdragon Pro Series Season 4 – Challenge Season LATAM, tinha três clubes disputando o troféu. Porém, a organização mineira realizou uma queda brilhante e foram vitoriosos.