Reprodução/Fluxo
Os torcedores do Fluxo estão incomodados com a ausência do jogador de Free Fire (FF), Wesley “Ghost” Mateus, nos últimos campeonatos disputados pela equipe. Nesta terça-feira (15), o canal Hora do Rush revelou que o pro player está afastado da organização de Bruno “Nobru” Goes.
- FF: Treinador do Corinthians, Abreu mostra confiança no título mundial: “Repetir o feito de 2019”
- FF: Carol diz, “O Free Fire foi o meu primeiro amor” após final da FFWS BR
Considerado um dos maiores atletas da história do cenário emulador do battle royale da Garena, o profissional supracitado tem sido uma figura distante dos compromissos do time do Inferno Roxo nas competições recentes.
Entenda afastamento de Ghost do Fluxo
Conforme apurado pelo Hora do Rush, Ghost foi afastado do Fluxo por jogar como misterioso em uma outra equipe do competitivo. Esta ação do pro player não foi vista com bons olhos pelos diretores da organização.
Alguns rumores também indicavam que a ausência do jogador dos últimos campeonatos em que o time disputava era devido a um problema de saúde ou familiar. Confira o anúncio na íntegra:
É valido lembrar que esta é a segunda passagem de um dos maiores atletas da história do cenário emulador de Free Fire pelo time do Inferno Roxo. Nesta ocasião, o profissional chegou junto a Luiz “Teror” Henrique e companhia, após passagem de sucesso pelo “Dream Team”.