Ícone do site Pichau Arena

FF: Relembre momentos históricos da NOISE

Elenco da NOISE em 2020 - Foto: Reprodução/LOUD

Na última quarta-feira (21), a NOISE – equipe que representa a LOUD no cenário emulador de Free Fire (FF), encerrou um jejum de oito meses sem título e conquistou a Max Fyre League (MFL). Pensando nisso, a Pichau Arena vai relembrar outros momentos históricos da equipe.

Com o campeonato conquistado na última semana, o time capitaneado por Gabriel “Bak” Lessa chegou a 15 títulos na modalidade, sendo a terceira organização com o maior número de troféus levantados. Perdendo apenas para a LOS (24) e Faz O P (20). Sendo assim, seus tempos áureos foram recheados de glórias.

 

Primeira La Copa da NOISE

 

O ano era 2020 e um atleta muito pedido pela torcida chegava para representar as cores da verdinha: Leandro “DaCruz” Pimentel. As expectativas eram altas em torno de um time recheado de jogadores com vários títulos no currículo e o acréscimo de um que era considerado um dos melhores da época.

 

DaCruz, ex-jogador da LOUD – Foto: Reprodução

 

Com tanto talento reunido, não existia outra alternativa senão conquistar grandes coisas. A Season 1 da La Copa foi o primeiro título internacional da LOUD no cenário emulador, marcada também pelo crescimento de Arthur “Thurzin” Fernandes, que foi o Most Valuable Player (MVP) do torneio.

 

Título da NFA Season 4

 

Esse talvez seja um dos títulos mais emblemáticos de uma equipe, e um dos momentos mais históricos não só da NOISE, mas de todo cenário emulador. Por conta da consistência, domínio e regularidade de um dos melhores times de todos os tempos.

 

Elenco da NOISE durante a NFA Season 4 – Foto: Reprodução

 

Líder disparada, a verdinha se consolidou como a equipe mais regular de toda a edição da Liga NFA daquele ano. A equipe, além de conquistar a grande parte dos pontos com abates, teve todos os seus jogadores no ranking dos cinco melhores em eliminações.

 

Fim do jejum de oito meses

 

A Max Fyre League conquistada na última semana tem um sabor a mais. O time realizou mudanças “precoces” no elenco, trouxeram dois misteriosos para o lugar de Bruno “Greghi” Greghi e José “Fubuki” Leonardo e a incerteza tomava conta da cabeça dos torcedores.

 

Foto: Reprodução/@bakzera

 

O time, porém, mostrou-se firme durante todo o campeonato e apresentaram um desempenho simplesmente avassalador. Foram 968 pontos conquistados, sendo 272 a mais que o segundo colocado e um título que colocou um fim a uma seca de oito meses sem conquistas.

 

Relembre todos os títulos da NOISE:

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile