Pela segunda rodada da fase classificatória da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), que aconteceu neste domingo (16), o MIBR teve um desempenho acima da média e dominou o segundo dia da competição, conquistando 106 pontos. Já a Magic Squad e LOUD também tiveram uma atuação capaz de garantir a segunda e terceira melhor campanha no dia. Yago “Yago” Rocha somou 24 abates em seis quedas, sendo o destaque individual do campeonato.
- CBLOL: LOUD atropela paiN Gaming e conquista bicampeonato
- LBFF: Fluxo é a melhor equipe da primeira rodada]
Nas primeiras quatro quedas, o MIBR conquistou uma dobradinha, no mapa de Alpine e Nova Terra. Porém, o que deve ser destacado é a regularidade da equipe, que nos outros dois mapas disputados ficou na segunda e terceira colocação. Com tamanha constância, a organização somou 80 pontos em quatro quedas, fazendo pontuação similar ao Fluxo em seis quedas do último sábado (15).
A LOUD não teve um início feliz no campeonato, visto que teve dificuldades na segunda rodada da LBFF. A partida disputada pelo time treinado por Marcos “Frois” Frois estava com dificuldade de encaixar as jogadas, refletindo nos pontos garantidos pelo elenco. Mas tudo mudou na penúltima queda do dia, em que a verdinha passou por cima dos adversários e conquistou um BOOYAH com 17 abates; Desta forma, terminaram com no TOP 2 na última queda do dia.
O MIBR veio novamente pra cima dos adversários e conquistou o terceiro BOOYAH em seis quedas disputadas para fechar o domingo (16) de LBFF. A melhor equipe do dia volta a atuar na próxima rodada, que acontece nesta segunda-feira (17), a partir das 18h (Brasília).