Ícone do site Pichau Arena

FFWS 2023: Com MIBR eliminada, é a primeira vez que um time brasileiro fica de fora das finais

jogadores da team solid no palco da FFWS

Foto: Reprodução/Garena Free Fire

A última rodada da fase classificatória do Free Fire World Series 2023 (FFWS 2023) – campeonato mundial da modalidade –, aconteceu neste domingo (19) e pela primeira vez na história, um time brasileiro ficará de fora das finais do torneio, por conta da eliminação do MIBR (Made In Brazil).

A rodada desta manhã reuniu as três equipes do Brasil novamente no server. A LOUD e a Magic Squad, mais uma vez, apresentaram um desempenho regular e somaram 61 e 69 pontos cada uma, respectivamente.

O lado negativo, no entanto, ficou para o desempenho do MIBR, que acabou sendo eliminada do FFWS 2023. Os brasileiros precisavam de 46 pontos para conquistar a classificação, porém nestas seis quedas só conseguiram 28, tiveram o segundo pior desempenho do dia e marcaram negativamente o nome na história do competitivo de Free Fire.

 

 

A tabela geral contou com o top-3 sendo dominado pelas equipes tailandesas: EXP Esports (413), Buriram United Esports (376) e CGGG (376) mostraram mais uma vez a força da região mais forte do cenário e estiveram na primeira, segunda e terceira posição, de forma respectiva.

A próxima fase do Free Fire World Series 2023 (FFWS 2023) agora será a corrida do bônus, em que as 12 equipes classificadas às finais irão disputar as colocações mais altas para conquistarem pontos antes do último dia decisivo. Agora sem o MIBR, a LOUD e a Magic Squad representam o Brasil no campeonato.

5 2 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile