Desde que entrou na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Meta Gaming disputou todas as finais da competição e dessa vez não foi diferente. O time comandado por Carlos “Altman” Silva garantiu a sua vaga para a final quando alcançou a 10ª posição com 621 pontos.
- FF emulador: Medellin Fla conquista título da 2ª edição da CPN arena
- LBFF: GOD Unidas durante a última semana de classificação
Durante a oitava edição da Liga, a Meta Gaming conseguiu se manter dentro da zona de classificação e o ponto mais alto que atingiu foi a quinta posição da tabela geral. Alpine é o melhor mapa da equipe (178) e logo atrás ficam Kalahari (162), Purgatório (144) e Bermuda (137). Em relação a eliminações, a equipe derrubou 291 bonecos, sendo 102 pertencentes ao Erick.
Meta Gaming durante a última semana de classificação
Durante a sua passagem pelo mapa de Purgatório na 25ª rodada, a equipe entrou em trocação nos minutos iniciais da partida e garantiu duas eliminações pra cima da BD Vasco. A quinta safe fechou no aberto e por falta de recursos e um cover fixo, a Meta Gaming foi eliminada na 5ª posição pela safe zone (zona segura).
Apesar de não ter conseguido garantir nenhum BOOYAH durante as últimas duas rodadas, a Meta Gaming conseguiu manter sua permanência na 10ª posição. No início da partida do seu melhor mapa, o Kauelok conseguiu somar a eliminação pra cima do Pão7, mas, o jogador logo foi colocado de volta na partida.
O time conseguiu se aproveitar da trocação em que a PaiN Gaming e Los Grandes estavam envolvidas e somou algumas eliminações para sua conta.
- Classificação geral: 10ª posição
- Pontos: 621
- BOOYAH: 7
- Eliminações: 291
- Jogador destaque: Erick com 102 eliminações
- Quedas jogadas: 72