Na última quinta-feira (20), a Medellin Rubro-Negro se consagrou campeã de um campeonato 4×4 (contra squad) em menos de duas semanas, isso porque na quarta-feira (12), a equipe foi campeã da CPN Arena, campeonato organizado por Bruno “Nobru” Goes.
- 1ª edição da e-Copa SP terá torneios de CS:GO, FF e mais
- FF: Novidades do Dia do Booyah chegam no sábado (22)
A CPN Arena teve duração de três dias e aconteceu de forma presencial durante a Brasil Game Show (BGS). King is Bak é um campeonato organizado por Gabriel “Bak” Lessa e também teve a duração de três dias. Bak se juntou ao lado de Caíque Brown, Samuca e Hads que foram responsáveis pela narração do evento durante os três dias.
Formato do campeonato
O campeonato presencial contou com oito equipes da elite do Free Fire (FF) e seu formato era de dupla eliminação. A primeira fase aconteceu na terça-feira (18), segunda fase na quarta-feira (19) e a final na quinta-feira (20). King is Bak também teve a participação de uma plateia dominada por torcidas das equipes que estavam na disputa do título.
A premiação total do campeonato foi de 55 mil reais, sendo 25 mil para a equipe vencedora e 5 mil para o Most Valuable Player (MVP) da edição. Os confrontos iniciais foram definidos e divulgados alguns dias antes do campeonato, sendo:
- Dollars x Deuses
- Medellin x Coringas
- Faz o P x K9
- Crias x Caos
No dia da final do campeonato, a Medellin confrontou a equipe dos Crias e conseguiu sucesso durante toda trocação, se consagrando campeã após vencer de 3×0 pra cima da equipe adversária. Além de vencer a equipe dos Crias, a Medellin também garantiu vitória no confronto que teve com grandes nomes do cenário emulador, como por exemplo: Dollars e Faz o P.