O Magic Squad durante a oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) mostrou uma boa regularidade e se manteve sempre na zona de classificação. Das 278 eliminações feitas pela equipe, 105 foram da autoria de Draxx que atualmente esta na sua melhor fase.
Alpine foi o melhor mapa de Magic Squad, pois dos 640 pontos, 223 foram farmados durante suas passagens pelo mapa recém chegado no competitivo. O título pode se tornar realidade, mesmo com poucos pontos bônus para a final que esta marcada para esse sábado (15).
Magic Squad durante a última semana de classificação
A 25ª rodada da oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire deu início à última semana da fase de grupos do campeonato e o Magic Squad que ainda não tinha sua vaga para a final completamente garantida, somou a terceira maior pontuação do dia (39).
A última partida da rodada aconteceu no mapa de Alpine e a equipe trouxe agressividade desde o início da queda, fazendo eliminações por onde passava. Os minutos finais foram marcados apenas por quatro equipes e o Magic Squad estava entre as mesmas, com o maior número de eliminações (8). O BOOYAH foi inalcançável pois a equipe foi eliminada pelo Fluxo na segunda posição com 12 eliminações e 22 pontos.
Na última queda de domingo (02), o time comandado por Luuking conquistou o BOOYAH e encerrou a primeira etapa da competição com 640 pontos. Na altura dos 16 minutos, a GOD Unidas avançou pra cima do Magic Squad e não conseguiu mostrar uma performance melhor, apenas contribuiu indiretamente para o BOOYAH da equipe adversária que contou com 9 eliminações e 21 pontos.
- Classificação geral: 8ª posição
- Pontos: 640
- BOOYAH: 6
- Eliminações: 278
- Jogador destaque: Draxx7 com 105 eliminações
- Quedas jogadas: 72