A décima sétima rodada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) aconteceu neste domingo (21), e mais uma vez Magic Squad e Vivo Keyd Stars (VKS) tiveram um dia acima da média, mostrando por qual motivo estão disputando a primeira colocação na tabela geral do campeonato. O jogador Raone “Raone7” Morais terminou com o maior número de abates nas seis quedas de hoje.
- Paris Major 2023: Empurrada pela torcida, Vitality se sagra campeã
- MSI 2023: JDG passa por cima da BLG e se sagra campeã do torneio
A primeira metade do dia contou com a Magic Squad time chamando o jogo de seu. Nas três primeiras quedas disputadas, em Bermuda, Purgatório e Alpine, apenas a equipe comemorou o BOOYAH!, foram três vitórias seguidas que com o bom rendimento passou a ocupar a primeira colocação na tabela geral da LBFF. Ao fim da rodada, na última queda, o elenco conquistou a quarta vitória.
BRIGA DE GIGANTES! 🔥 No duelo entre @yagooexe e @nando9ff, a @magicsquad_gg garante o QUARTO BOOYAH DO DIA! #LBFF
▪️ https://t.co/j3h2E30FkE
▪️ https://t.co/QKnsY5sfub
▪️ https://t.co/DxSxRVSwPZ pic.twitter.com/5L3m89rGz1— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) May 21, 2023
Dali em diante, alguém tinha que frear o ímpeto da Magic. Os responsáveis por isso foram XIS e Netshoes Miners, que conquistaram o BOOYAH! em Nova Terra e Purgatório, respectivamente. A primeira citada, por exemplo, somou 57 pontos neste domingo e obteve a terceira melhor pontuação entre todas as equipes no dia.
Apesar de não ter conseguido nenhum BOOYAH! ao longo do dia, a Vivo Keyd Stars mostrou-se mais uma vez acima da média. Com 104 pontos conquistados, o time de Matheus “Wanheda” Souza teve a segunda melhor pontuação nesta rodada de LBFF, atrás apenas da Magic Squad, que somou 106.