Reprodução/Garena Free Fire
Em entrevista exclusiva ao Pichau Arena, o treinador da Magic Squad, Lucas “LUUUKING” Lemos falou sobre expectativas em cima do Free Fire World Series 2023 (FFWS 2023) e comentou que acredita que sua equipe tem totais condições de sair com o título do campeonato.
- FFWS 2023: Com LOUD E Magic Squad, Finais Começam Nesta Sexta-Feira (23)
- Brasil Será País Anfitrião Do Free Fire Mobile Challenge Finals
Durante este ano, os amantes de Free Fire não tiveram outra escolha a não ser se render ao talento, magia e constância dos bruxos durante a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Pelo torneio nacional, foram a melhor equipe da fase de grupos, com 2683 pontos.
Para LUUUKING, a experiência de já ter passado por uma edição de Mundial facilita os processos: “Sem dúvidas, a adaptação fica mais fácil por já termos vivido tudo isso. Foi crucial para adaptarmos horários, entendermos nossas calls e também o estilo de jogo dos gringos. Então fica mais fácil já ter vivido isso uma vez para buscarmos cada vez mais sermos perfeitos“.
O treinador também disse que estão muito bem preparados e confiantes para chegarem fortes na briga pelo título do campeonato. Por conta de terem sido muito constantes durante toda a temporada, o técnico afirma que a confiança está inabalável.
“A confiança fica inabalável sabendo que erramos bastante coisas e mesmo assim mostramos nossa força. Erramos sim, muita coisa, mas o erros fazem parte da vida dos atletas. As finais têm apenas seis quedas e a gente revendo os pontos que erramos, acreditamos que possamos chegar para vencer este FFWS”, disse.
Um outro ponto abordado com o comandante técnico da Magic Squad, foi o fato das equipes tailandesas serem uma pedra no sapato dos brasileiros nos últimos anos. Mas, para LUUUKING, os gringos já não assustam mais.
“A palavra assusta eu acho que é muito forte, não acho que eles assustam. Acho que temos que ter total respeito contra eles, não é por sorte que são bicampeões mundiais. Um time que quer ser campeão joga com postura e vontade independente contra quem esteja jogando. Estamos bem preparados e nas finais eles terão medo de nós”, respaldou.