Na noite desta terça-feira (04), aconteceu o Circuito Lidoma Challenge 2024, campeonato presencial de Free Fire Emulador, patrocinado pela Pichau. A redação da Pichau Arena conversou com exclusividade com Thiago “Luci” Henrique, MVP do torneio. Confira:
- FF: Coach revela tática que o levou aos dois títulos consecutivos
- FF: Campeão do Circuito Lidoma Challenge 2024 é definido apenas na última queda
Luci terminou o campeonato como MVP, alcançando seu 13º título individual no ano. Além disso, levou para casa uma moto Kawasaki como prêmio. A FAZ O P, contudo a equipe de Luci, ficou na terceira colocação geral do torneio e encerrou o ano com três títulos conquistados.
A redação da Pichau Arena pôde conversar com exclusividade com o atleta, que falou sobre seu desempenho no campeonato e a emoção de receber o MVP da Lidoma:
“Me senti bem, dando a vida até o final pra ganhar o MVP e o título, infelizmente o título não veio. E pensa numa Kawasaki linda. Não tenho carteira, então não sei o que vou fazer com ela ainda, mas subi nela no palco.”
Ao ser questionado sobre a diferença de jogar no presencial e no online, o jogador disse que o principal fator é o público e que diversas vezes fica até sem ouvir os próprios companheiros. Além disso, complementou agradecendo a todos que puderam comparecer para torcer, além do mais, citou que a sensação de jogar com público é “braba” e que espera que tenham mais presenciais.
Luci finalizou contando um pouco de como foi seu ano no geral, individual e coletivamente, além de deixar um recado para os fãs:
“Ganhamos títulos e ganhei MVPs, o que mais ganhou eu acho, defino o ano como altos e baixos, mas com mais altos.
Quero agradecer a todo mundo que torce por mim e pela minha equipe, sempre vamos dar a vida por vocês, valeu rapaziada, amo vocês.”