A atual campeã nacional mostrou na oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) que ainda mantém entrosamento e permanece com o estilo de jogo agressivo. Liderada pelo seu capitão Cauan7, que detém o maior número de eliminações na história da Liga, a equipe se manteve entre as cinco melhores da tabela de classificação durante a fase de grupos.
Na 26ª rodada, o time comandado por Marcos “Frois” não conseguiu alcançar nenhum BOOYAH, mas teve sua aparição na tabela do dia devido a agressividade que trouxeram. Dona da terceira maior pontuação do dia, a LOUD conseguiu alguns pontos para alcançar a Vivo Keyd e na 27ª rodada ultrapassou a roxinha, ocupando a terceira posição.
LOUD na última semana de classificação
Durante a sua passagem pelo deserto de Kalahari, os verdinhos mostraram agressividade desde o início da partida onde conseguiram somar duas eliminações pra cima da TSM FTX. Apesar de ter caído na 5ª posição, a equipe garantiu muitas eliminações e 15 pontos.
Os primeiros três minutos de partida em Purgatório foi marcado pelo encontro da LOUD com a onda laranja e mesmo perdendo o Lost naquele momento, o player retornou ao jogo em poucos segundos após voltar para o lobby. A equipe não conseguiu conquistar o BOOYAH, mas alcançou a terceira maior pontuação (21).
Nas demais partidas, a equipe liderada por Cauan7 permaneceu com o estilo de jogo que estava mostrando desde o início da noite e embora não tivessem conseguido nenhum BOOYAH, conquistaram o 2° lugar duas vezes. A 27ª rodada foi crucial para a equipe ganhar pontos bônus para a final que acontece no dia 15 de outubro.
- Classificação geral: 3ª posição
- Pontos: 773
- BOOYAH: 6
- Eliminações: 334
- Jogador destaque: Cauan7 com 116 eliminações.
- Quedas jogadas: 72