Ícone do site Pichau Arena

FF: acostumados a dar a volta por cima, assim vem sendo a LOUD na LBFF

Elenco da LOUD na LBFF - Foto: Reprodução/Garena & Whido

Atualmente na quarta posição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a LOUD foi uma das equipes que  tiveram que dar uma grande volta por cima na atual edição de um dos principais campeonatos do Brasil na modalidade.

O ano de 2023 começou com a verdinha sendo cotada como uma das principais equipes pela disputa do título brasileiro. Nos campeonatos amadores no início da temporada, o time vinha sendo top 3 em todos, além de um vice-campeonato na C.O.P.A Free Fire, o que os credenciavam como uma forte equipe.

O início de LBFF foi animador, logo no quarto dia de competição uma marca foi escrita: com 131 pontos conquistados, a LOUD obteve a maior pontuação de um clube em um só dia em toda a história da competição.

 

BOOYAH da LOUD – Foto: Reprodução/Garena & Whido

 

Porém, a partir da quarta semana o desempenho que vinha sendo avassalador, deu lugar para uma performance muito abaixo do esperado. Os jogadores comandados por Marco “Frois” Frois não conseguiam ter o mesmo brilho de antes e perderam a terceira posição na tabela.

Mas após algumas semanas longe do ideal, todo o grupo reencontrou o brilho. Contando com as boas apresentações de Luan “Lost21” Souza, um dos destaques individuais do time com 302 abates, a LOUD se reergueu na LBFF.

 

Lost21, jogador da LOUD – Foto: Reprodução/Garena & Whido

 

Agora, a organização está estabilizada na quarta colocação da tabela geral, com 1991 pontos conquistados em 168 quedas. São 155 pontos de desvantagem em relação ao terceiro lugar, Vivo Keyd Stars.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile