Reprodução/Liga Talents
A atual campeã da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), continua empilhando taças em 2023. Nesta sexta-feira (27), a LOUD conquistou o título da Liga Talents Mobile, torneio independente da modalidade.
- O duelo dimensional: A Semelhança entre Iso de VALORANT e Mordekaiser de LoL
- VALORANT no mundo Pixar: Agentes do jogo se tornam estrelas da animação
A organização esmeraldina segue os preparativos para embarcar no sonho de conquistar o título mundial, que jogarão a partir de novembro. Desta vez, Cauan “Cauan7” da Silva e companhia coparam mais um troféu.
Vivendo excelente fase em 2023, a LOUD não teve um começo dos sonhos e demorou a engrenar na decisão. Apesar de não estarem conseguindo disputar definitivamente a liderança, a verdinha nunca se desgarrava da parte de cima da tabela.
Pouco a pouco, ponto por ponto, foram chegando perto e se mostrando favoritas ao troféu. Na última queda, por exemplo, outras duas equipes haviam chances de título: paiN Gaming e F99 Esports, mas no final das contas, quem levou a melhor foi o clube comandado por Marco “Frois” Frois.
Agora, a LOUD se prepara para a disputa do Free Fire World Series (FFWS), o campeonato mundial de Free Fire. Além da organização esmeraldina, a Magic Squad – melhor equipe da fase classificatória da LBFF – e o Made In Brazil (MIBR) também estarão no torneio.