A tarde da última quinta-feira (7), foi marcada pela despedida que a LOUD fez para o até então influenciador e ex jogador Jordan “JJ” Silva. O atleta teve grande marco no cenário de Free Fire Emulador (FF) quando vestiu a camisa da Noise em meados de 2020.
- FF: Conjunto Caçadora de Onis chega pela primeira fez ao game
- FF: Loja da loucura retorna com conjunto inédito
A despedida ocorreu através de um vídeo postado nas redes sociais da organização onde mostrava diversos momentos que envolvia o influenciador. Anteriormente, Jordan foi desligado da antiga Noise devido a problemas pessoais e logo reduziu o número de lives que normalmente fazia.
Hoje é dia de nos despedir dessa lenda do emulador
Obrigado por vestir nossa camisa e lutar por ela tão bem desde sempre, @Loud_Jordanxp! Você é muito brabo e te desejamos tudo de bom 🤧
Nos vemos por aí, JJ 💚 pic.twitter.com/ng2jH2CcYw
— LOUD 🇧🇷 (@LOUDgg) December 7, 2022
Jordan marcou uma era no cenário emulador e é respeitado por diversos jogadores devido a história que criou. Na época, o time era composto por JJ, Gabriel “Bak” Lessa, Arthur “Thurzin” Fernandes e Lucas “Lzinn”. A “avassaladora” Noise, como era conhecida, teve uma fase brilhante após conquistar diversos títulos e ao ser desfeita, demorou encontrar o caminho do triunfo novamente, tendo outras contratações e reformulações.
O influenciador foi questionado sobre uma possível volta ao competitivo e deixou claro que não se sentia motivado com o jogo como antes, especialmente com a modificação que as partidas ranqueadas sofreram em relação a capacidade máxima de jogadores na sala. O anúncio de despedida pegou muitos fãs de surpresa e sua saída foi criticada por boa parte da torcida.