Neste sábado (26) durante a segunda queda da sétima rodada da Liga Brasileira de Free Fire, a LOUD alcançou a marca histórica de 1000 abates na competição. O milésimo abate feito por Kroonos, com isso, equipe tornou-se a primeira a possuir essa conquista.
A @LOUDgg mais uma vez faz barulho e entra pra história tornando-se a primeira equipe a alcançar o marco de 1.000 ABATES em toda a história da #LBFF 🔥
O milésimo abate fica nas mãos do bruxo, @loud_kronos 🧙♂️ pic.twitter.com/E6gKMfOmey
— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) June 26, 2021
Desde a primeira queda a LOUD buscou pela kill que faltava para comemorar o triunfo, no entanto, terminou a queda sem eliminações. Mesmo assim não precisaram esperar tanto, o abate decisivo viria em seguida, durante a passagem pelo mapa Kalahari, na segunda queda. Logo no início da partida, era possível ver uma LOUD mais agressiva, e não demorou para que o primeiro abate do dia acontecesse. Em uma trocação contra a FURIA, Kroonos foi responsável pela tão ansiada eliminação ao abater Field, e assim, a LOUD comemorou a chegada aos 1000 abates, e não parou por ai, a equipe conseguiu mais uma eliminação ainda em cima da FURIA.
Antes da primeira queda os casters divulgaram o número kills da LOUD em cada edição da LBFF e em mapas, bem como a quantidade que cada jogador possui. A equipe tem números expressivos em todos os três mapas, com destaque para Purgatório. Entre as temporadas das LBFF, a quarta edição aparece com 362, logo, o maior número de eliminações da LOUD, já na fase atual campeonato, a equipe encontra-se com 113 abates, até o momento. Entre os jogadores, quem carrega o título de abatedor é Will com 175 eliminações.
Vale lembrar que na última semana, outro recorde foi conquistado, dessa vez, por um jogador. JapaBKR do Fluxo alcançou 300 abates no campeonato, sendo o primeiro a chegar a essa marca na LBFF.