No início da oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Los Grandes apresentou uma pequena dificuldade em se manter constante dentro do top 12 da tabela de classificação, mas, durante a competição mostrou melhoria em seu desempenho.
- FF: Dia do Booyah chega nesta quarta-feira (12)
- LBFF: Stars Horizon durante a última semana de classificação
O Gustavo “Gus” Souza vem sendo o melhor jogador da onda laranja até o momento e soma 87 eliminações. O elenco formado por Lobato, ErickMVP, Cebolinha, Ruan, Gus e Fon tem o sonho de levantar o primeiro troféu da organização na Liga Brasileira de Free Fire.
Los Grandes durante a última semana de classificação
A passagem da onda laranja por Purgatório lhe rendeu uma boa colocação, isso porque no início da partida conseguiram garantir duas eliminações que acabou dando um gás a mais na equipe. Sua eliminação veio aos 16 minutos de partida quando se encontrou com a Angels e apesar de não ter feito o BOOYAH, a Los Grandes conseguiu uma boa pontuação (16).
Durante o mapa de Purgatório da 27ª rodada, a Los Grandes mostrou um resultado diferente da rodada anterior e a conquista de um BOOYAH. Nos minutos iniciais da partida, a equipe garantiu três eliminações pra cima da LOUD e isso reforçou sua vontade de chegar no final da partida. O time liderado por Gus foi responsável por mandar o Corinthians direto pro lobby na 11ª posição. O BOOYAH veio na altura dos 17 minutos quando duelou contra a LOUD.
Com uma postura mais ousada durante o deserto de Kalahari, a Los Grandes eliminou um jogador da PaiN Gaming e fincou o emote do bandeirão no adversário. Na cidade de Posto de Comando, ErickMVP conseguiu somar duas eliminações pra cima da LOUD e salvou sua equipe rumo ao final da partida. A onda laranja foi eliminada na 4ª posição e garantiu 15 pontos.
- Classificação geral: 6ª posição
- Pontos: 664
- BOOYAH: 2
- Eliminações: 341
- Jogador destaque: Gus com 87 eliminações
- Quedas jogadas: 72