A Los Grandes se despediu da maioria de seus atletas de Free Fire (FF) na noite desta segunda-feira (19), e dos oito integrantes da modalidade, cinco deles foram desligados da organização.
Anteriormente (7), o sócio da Onda Laranja, Rodrigo Terron, publicou um tweet na plataforma do Twitter deixando claro que daria um prazo para a Garena se pronunciar a respeito do futuro da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), e, caso o pronunciamento não acontecesse, a Los Grandes não iria permanecer no cenário.
Fica documentado aqui o prazo de até 12/12 para Garena se pronunciar a respeito do futuro da LBFF, caso isso não ocorra grandes chances da Los Grandes decidir não permanecer no cenário.
É uma decisão muito difícil, mas fica insustentável seguir sem nenhuma informação.
— Rodrigo Terron em silêncio 😔 (@rodrigoterron) December 7, 2022
Desde o pronunciamento de Terron, a desenvolvedora do battle royale não disse nada a respeito do futuro da LBFF. O elenco que representou a organização durante a oitava edição do torneio não seguirá mais junto para o próximo ano, restando apenas Gus e Lobato.
No anúncio de despedida, estava um dos jogadores mais antigos da organização que havia voltado recentemente, o Cebolinha. Além de Cebolinha seus companheiros de equipe Ruan, Erick, Fon e Butter encerraram o seu ciclo na Los Grandes.
Hoje é dia de fechar mais um ciclo, agradecemos nossos players @los_cebolinhax, @el_ruandrx, @Erickpiit, @los_fon41 e nosso professor @LOS_Butter por esse tempo conosco.
Aqui so temos gratidão por esse ano gigante que vocês nos proporcionaram!
Sucesso para vocês! 🧡 pic.twitter.com/w4pa1SPYn5
— LOS GRANDES (@losgrandesgg) December 19, 2022