Após vencer a Taça das Patroas e Liga Brasileira Feminina de Free Fire (LBF), a line feminina do Crias (equipe que representa o Fluxo no cenário emulador) mantém a boa fase e conquista o título da Mulheres no Poder, campeonato independente de Free Fire, que aconteceu na última quinta-feira (17). Este é o terceiro título da organização na modalidade nos últimos 30 dias.
- Intel pretende impulsionar desenvolvimento de IA com Meteor Lake
- LoL: Patch 13.11 pode enfraquecer assassinos, segundo jogadores
Com 290 pontos somados ao longo de cinco quedas, a line feminina do Crias sagrou-se campeã da Mulheres no Poder. O time ficou com 22 pontos a mais que a vice-campeã FURIA, que terminou o campeonato com 268 pontos. A NewX Gaming fechou o top-3 do torneio, com 236.
Nos últimos 30 dias, este foi o terceiro caneco levantado pela organização da modalidade. Anteriormente, as meninas do Fluxo também conquistaram o primeiro lugar na Copa das Patroas e na Liga Brasileira Feminina de Free Fire (LBF).
A atleta Laura “Deusa” Santos terminou com mais um prêmio de Most Valuable Player (MVP), dessa vez na Mulheres no Poder. Recentemente, a jogadora também terminou com o maior número de abates na LBF.
O treinador do time, Daniel “Filtz” Dória falou um pouco sobre o retrospecto recente do elenco pela Liga Brasileira Feminina de Free Fire e também pelo Mulheres no Poder.
“As meninas abusaram bastante do mapa na LBF, buscando várias calls diferentes para a conquista do título. Já no Mulheres no Poder, começamos com o pé esquerdo, e no segundo dia, resolvi dar um passo para trás para que fosse possível dar dois passos à frente“, disse.