LBFF: SS Esports é o grande destaque com 2 booyahs
Com 2 booyahs neste domingo, a SS foi o grande destaque
Neste domingo (23), a LBFF retornou após um sábado de dominância da Black Dragons, que havia conquistado 1 booyah e 34 abates no total. O split está acontecendo de forma totalmente online devido à pandemia de coronavírus. No segundo dia da primeira semana de competição, a SS Esports foi o grande destaque com 2 booyahs e 33 abates, assumindo a primeira colocação até o momento.
O grupo A enfrentou o C durante 6 quedas nos mapas Bermuda, Purgatório e Kalahari. Os mandantes dessa semana, foram os membros do grupo A, por isso, os times que se encontravam nesse conjunto jogaram durante todo o final de semana, enfrentando os outros dois grupos.
O primeiro mapa disputado foi Purgatório, e o booyah foi conquistado pela SS Esports, que havia conseguido uma vitória no dia anterior. Numa troca final pela última safezone em Fields, a SS usou de sua vantagem numérica e do lança-granadas para rushar e eliminar a Red Canids Kalunga. Os ganhadores deste mapa conseguiram dez abates nessa partida, garantindo +20 pontos.
BOOOOOOYAAAAAAAAH DA SS! Que posicionamento e que rushadão. Foram 10 abates no total pra eles!#LBFF pic.twitter.com/ZLC8WJFzYx
— Free Fire – Esports #LBFF (@EsportsFreeFire) August 23, 2020
O mapa seguinte foi Kalahari e o booyah foi conquistado pelo Cruzeiro após um 4×4 contra a GOD Esports no meio do mapa, próximo à Refinaria. O time de Nativa aproveitou o melhor posicionamento para vencer a queda.
OLHA ELES AÍ! BOOOOOOOOYAAAAAH DO @CruzeiroeSports! Na briga pelo posicionamento na safe, o Cruzeiro rotaciona lindamente e vence o 4×4 contra a GOD! #LBFF pic.twitter.com/xxTULqQ77C
— Free Fire – Esports #LBFF (@EsportsFreeFire) August 23, 2020
Bermuda estreou no segundo dia da LBFF no terceiro game. O final foi entre Black Dragons e Los Grandes. A equipe de OTREMBB, que obteve 13 eliminações totais nessa queda, estava com mais players vivos e melhor posicionados próximos a Hangar, conquistando o booyah.
BOOOOOOOYAAAAH DA @blackdragonsBR! 13 abates no total! Frios e precisos na bala, a queda 3 é deles! #LBFF pic.twitter.com/HNk5YlzZiT
— Free Fire – Esports #LBFF (@EsportsFreeFire) August 23, 2020
Purgatório voltou a dar as caras na quarta partida, e logo de início a Vivo Keyd foi wipada após uma troca com o Santos. A equipe vencedora do mapa foi novamente a SS Esports, destaque do dia, após uma troca entre eles, o Cruzeiro, e a GOD na região da ponte.
BOOOOOOOYAAAAAAAH DA SS! Eles estão surpreendendo na #LBFF! Dobradinha com 11 abates na Queda 4 ? pic.twitter.com/lE79Gmaixn
— Free Fire – Esports #LBFF (@EsportsFreeFire) August 23, 2020
Em Kalahari, o time da newX Gaming foi wipado pelo Corinthians logo de cara. A safezone final foi disputada por Red Canids Kalunga, FURIA e GOD Esports. A Matilha aproveitou da vantagem numérica para dominar e vencer a penúltima queda.
BOOOOOOYAAAAH DA @redcanids! ALTO NÍVEL de trocação na área da pedra e levam 10 abates pro bolso. #LBFF pic.twitter.com/R0ddb5EQYh
— Free Fire – Esports #LBFF (@EsportsFreeFire) August 23, 2020
O último mapa foi Bermuda e logo de início a line-up do Santos eliminou três players do Corinthians, num confronto pelo domínio da região de Clock Tower. A última área segura foi em Mars Eletric, e Santos, Los Grandes, GOD e Vivo Keyd batalharam até o fim, com booyah da VK.
ARMADURA DO GUERREIRO! BOOOOOYAAAAH DA @vivokeyd! Safe batendo nas costas, mas eles conseguem o melhor posicionamento pra garantir a vitória! #LBFF pic.twitter.com/2v6PS74m38
— Free Fire – Esports #LBFF (@EsportsFreeFire) August 23, 2020
Confira a tabela de classificação após o fim dos confrontos:
Os 18 melhores times do Brasil irão se enfrentar pela premiação total de 100 mil reais e o título de grande campeão da LBFF. Apenas os 12 melhores classificados avançarão para as finais do campeonato. O terceiro split do campeonato dará vagas para que as equipes disputem o FFCS, torneio continental.
As transmissões ocorrem na Booyah!, onde pode-se obter drops, e no Youtube.
Confira também: Saiba tudo sobre a LBFF.