A segunda semana da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) chegou ao fim nesta segunda-feira (24), com a equipe LOUD liderando a pontuação na sexta rodada, acumulando impressionantes 97 pontos. O elenco também se destacou ao longo da semana, somando 228 pontos e conquistando o primeiro lugar no ranking. Enquanto isso, o Fluxo mostrou seu poder ao garantir dobradinha nas quedas.
A jornada começou em Bermuda, com a equipe do MIBR conquistando o primeiro BOOYAH, somando um total de 21 abates e alcançando incríveis 33 pontos na tabela. O destaque da partida foi para Irllan “RIGBY” Rodrigues, que fez chover com seus 8 abates e garantiu o MVP (Most Valuable Player) da queda.
Que final INSANO de partida! Mas o @MIBR sai por cima e garante o BOOOOOOOOOOOOYAHH com 21 abates pra conta! #LBFF 🔥
▪️https://t.co/cboPJcuUMm
▪️https://t.co/QKnsY5sNjJ
▪️https://t.co/DxSxRVT4Fx pic.twitter.com/EVzQ1SJ7pw— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) April 24, 2023
A próxima parada foi em Purgatório. O Fluxo, com sua formação afiada, mostrou que veio para dominar, e em um 4×4 contra a E1 Esports, conquistou a tão desejada vitória, acumulando seu quarto BOOYAH na LBFF 9. Essa performance garantiu mais 20 pontos na tabela.
Alpine foi o palco do terceiro destino da competição, e a batalha estava acirrada entre as equipes LOUD, Magic Squad e Black Dragons. Hender “HENDER” Almeida, da BD, chegou a brilhar com uma triple kill, sonhando com a vitória. No entanto, a Magic Squad mostrou seu poder de fogo e conseguiu garantir o tão cobiçado Booyah, acumulando uma pontuação de 25 pontos.
QUE FINAL! O @ff_hender da @blackdragonsBR tentou pegar a vitória, mas a magia tava on! É BOOOOYAH da @magicsquad_gg!🧙♂️ #LBFF
▪️https://t.co/cboPJcuUMm
▪️https://t.co/QKnsY5sNjJ
▪️https://t.co/DxSxRVT4Fx pic.twitter.com/RmFksPMCdS— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) April 24, 2023
A equipe do Fluxo acelerou nas Novas Terras e conquistou uma vitória garantindo uma dobradinha no novo mapa em um confronto final contra a Magic Squad. O MVP da queda ficou para Juliano “PITBULL” Mateus e seus 6 abates, no entanto, foi o MIBR que mais pontuou na partida, somando 22 pontos.
O campo de batalha mudou, mas a competição continuou intensa nas últimas duas quedas em Alpine e Purgatório. O Corinthians enfrentou um desafio 2×1 contra a LOUD, mas conseguiu sair vitorioso e conquistar uma merecida vitória. Já em Purgatório, a equipe esmeraldina mostrou uma atuação superior e garantiu o tão cobiçado BOOYAH, somando 27 pontos e permanece liderando o ranking.
A próxima rodada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) acontecerá na próxima sexta-feira (29), com os Grupos A e C se enfrentando em mais seis quedas, a partir das 13h (Brasília).