Ícone do site Pichau Arena

LBFF 6: Fluxo marca tríplice coroa, mas B4 segue líder

Imagem: Bruno Alvares & Jéssica Liar

A 10º rodada da Liga Brasileira de Free Fire apresentou os confrontos entre os grupos A e B. Com destaque para Fluxo, após o fraco desempenho de sábado, o time reagiu e marcou 3 BOOYAHs.  Com a maior pontuação diária, o Corinthians foi a melhor equipe mesmo sem vitórias em queda. Já a B4, sem jogar a rodada, manteve a liderança.

Resumo da rodada

As quedas foram dominadas pelo Fluxo, que faturou três das 6 partidas. Vivo Keyd, TSM FTX e Nitroxx completaram a lista de vitórias do dia.

Fluxo abriu o campeonato com BOOYAH, a equipe chegou em vantagem numérica contra o Corinthians em Purgatório, mas a safe dificultou o posicionamento de ambas. Durante a trocação Japa BKR e Syaz foram derrubados. Godkill estava melhor posicionado e segurou a partida, até que JapaBRK, mesmo com pouco HP, finalizou Zenac.

Em Kalahari, Vivo Keyd e Miners se enfrentaram em um 4×4 em campo aberto. Sem perder jogadores, a Keyd garantiu a queda após a sequência de granadas de Deadgod.

Bermuda foi conquistada pela TSM FTX em um 4×4 contra o Corinthians. A safe dificultou o posicionamento de ambas as equipes após fechar no meio da água, mas a TSM conseguiu finalizar antes de ser alcançada pelo gás.

De volta ao Purgatório, a NT10 conseguiu um BOOYAH sofrido em um 1×4 contra Natividade da Miners. A Nitroxx enfrentou dificuldades em derrubar o jogador, que por pouco não surpreendeu com uma reviravolta.

O retorno aos mapas marcou a série de vitórias do Fluxo, em Kalahari, o time novamente chegou aos instantes finais com squad completo e limpou o mapa.

Para fechar o final de semana, Fluxo marcou outro BOOYAH em seguida e conquistou a tríplice coroa. Em Bermuda, o time de Syaz estava completo e dentro da zona segura, contra o Bonde que tentava entrar na safe, mas impedido pela chuva de balas.

Destaques do dia

Apesar de não ter feito BOOYAHs na rodada, o Corinthians foi a melhor equipe do dia, com a maior soma de pontos diários, 72 no total. Com um ponto a menos, a Miners aparece em segundo. A dona da tríplice coroa, Fluxo, aparece em terceiro com 66.

Em abates as mesmas equipes se repetem, mas em ordens diferentes. Miners aparece como a abatedora do dia, seguida de Corinthians e Fluxo.

Individualmente, Natividade e MTS aparecem com o mesmo número de eliminações, 13. Bops aparece com uma kill a menos.

Imagem: Reprodução/Garena

Tabela da 10º rodada

O topo da tabela permaneceu inalterado, os times do TOP 4 mantiveram suas posições. B4 não estava presente na rodada, mas não pôde ser alcançada pelas adversárias.

Vivo Keyd e Miners avançaram para a primeira parte da tabela. Miners mostrou uma sequência ótima nas duas rodadas deste final de semana, saindo de 10º para 5º ao fim das partidas deste domingo.

Imagem: Reprodução/Garena

Entre os MVPs, MTS segue impondo uma larga distância entre o seu desempenho e dos adversários. O jogador da SS acumula 77 kills, mais atrás está Natividade com 61. Vitinxp, Gus e R7 aparecem para fechar o ranking.

Confira as equipes que conquistaram Booyah:

O campeonato retorna para mais disputas no próximo sábado (02),  a partir das 13h, horário de Brasília. As transmissões ao vivo seguem no YouTube e na plataforma BOOYAH!.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile