LBFF 2020: Tami é a primeira mulher a ser campeã da elite nacional
Neste domingo (01), a SS E-sports sagrou-se campeã do terceiro split da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) Série A. Entretanto, a organização conquistou outros marcos importantes, como o fato de Cauan ter sido nomeado o MVP da competição e parte da seleção do campeonato, junto com o técnico do time, Metal.
Além disso, a SS pode se orgulhar também de ter em seu elenco a primeira mulher a ser campeã da elite nacional do Free Fire. Tami, atleta da equipe desde a Série C da LBFF, é a única mulher dentre os inscritos na competição. Através de seu Twitter, ela agradeceu aos fãs e se mostrou muito emocionada com a conquista.
Só agradecer por tudooooo, vocês são surreais!?? #SSCAMPEÃ #LBFF
— TAMI (@ss_tamii) November 1, 2020
Na disputa da série C, ela possuía companhia feminina, Laura Bueno. Contudo, Laura deixou a SS logo após a subida da organização para a primeira divisão. Tami fazia parte do squad titular durante a disputa da C.O.P.A Free Fire, todavia, por conta de reformulações, ela passou a integrar os suplentes. Sendo assim, em toda a LBFF, ela jogou apenas 6 quedas e somou 5 abates nelas.
Esta final também serviu para definir os representantes brasileiros na FFCS, torneio continental que substituirá o Mundial em 2020. Os 4 primeiros colocados já estão na competição, são eles: SS, Vivo Keyd, paiN Gaming e Team Liquid. Enquanto isso, os 6 seguintes jogarão o play in em busca de uma vaga, são eles: Black Dragons, Flamengo B4, Santos HotForex, Cruzeiro, Corinthians e RED Kalunga.
Confira também: Cauan é o MVP do terceiro split da LBFF e comemora conquista