Nesta sábado (07), foram definidas as quatro últimas equipes que jogarão a quarta edição da primeira divisão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). As equipes do grupo de acesso se enfrentaram por oito quedas nos mapas tradicionais do Free Fire: Bermuda, Purgatório e Kalahari. Assim, LOUD, Meta, KPA e INTZ garantiram suas vagas na próxima Série A da LBFF.
A LOUD decepcionou muitos ao não se classificar para as finais da LBFF e, por isso, foi obrigada a disputar o grupo de acesso. Entretanto, neste sábado, a equipe de Bruno “Playhard” foi dominante, assegurando a primeira colocação e, consequentemente, a permanência na elite do Free Fire nacional. Ao todo, o squad conquistou 3 booyahs e 190 pontos. Meta, KPA e INTZ ficaram com a 2ª, 3ª, 4ª colocações, respectivamente.
Veja a tabela do Grupo de Acesso da LBFF:
As vitórias foram conquistadas por:
Primeira queda: LOUD
Segunda queda: LOUD
Terceira queda: Meta
Quarta queda: B8
Quinta queda: AllBank
Sexta queda: LOUD
Sétima queda: INTZ
Oitava queda: KPA
Vale lembrar que a SS e-Sports foi a grande campeã desta edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire. Além disso, dez times garantiram suas vagas para a FFCS, torneio continental que substituirá o Mundial neste ano. Por fim, é importante lembrar que, de acordo com informações oficiais, a próxima edição da primeira divisão da LBFF começa em janeiro de 2021.
Confira também: Lyons é removida da COPA NFA após polêmicas com a Polícia Federal