Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

INTZ surpreende no final da rodada; SS retorna a liderança da LBFF 5

0

A 10º rodada da Liga Brasileira de Free Fire ocorreu neste sábado (03), com disputas entre o Grupo A e B. Apesar de não ter feito Booyah nas últimas cinco quedas, a SS aproveitou a ausência do Corinthians e retornou ao primeiro lugar da LBFF 5. Sem Nobru, o Fluxo fez uma dobradinha em quedas consecutivas. Outro destaque ficou para INTZ ao realizar um Booyah surpreendente na última queda, com 16 abates, sendo 11 dessas kills feitas por um único jogador, Italo.

Primeira queda

Após sobreviver a uma disputa intensa, o Santos avançou para a final com a vantagem de ter todos os integrantes, já a Meta Gaming ficou em desvantagem por estar em trocação com a Los Grandes, enquanto era atacada pelo Santos pela frente. O jogo desandou para a Los quando a safe se moveu, a equipe caiu, em seguida a Meta Gaming também ao ser abatida pelo time paulista. Na tabela, Los Grandes apresenta uma leve melhora, com os 11 pontos encostou com a B4, o vencedor Santos ultrapassou a LOUD e integrou o TOP 3.

Segunda queda

A LOUD foi a melhor posicionada na safe e garantiu vantagem, Draxx7 da Meta Gaming demorou para entrar na área e chegou foi cercado pelos quatro jogadores da LOUD, vencedores do Booyah. Após a passagem por Kalahari, LOUD retomou a sua posição no terceiro lugar, obrigando o Santos a cair uma posição. Vale lembrar que durante a segunda queda a Team Liquid marcou o milésimo abate na LBFF. 

Terceira queda

Em uma trocação 4×4 contra o Fluxo, a Team Liquid ficou próxima de ter seu primeiro Booyah, no entanto, a equipe de Syaz, líder de abates da queda, superou a adversária e conquistou o Booyah. A segunda parte da tabela é a que mostrou algumas movimentações, a TL subiu uma posição, deixando a lanterna para a Team One e a God Unidas, por outro lado, na primeira parte, as posições permaneceram as mesmas. 

Quarta queda

Fluxo e Team Liquid se encontraram novamente na final da queda, desta vez, na segunda passagem por Purgatório. A Cavalaria dominou os abates da partida, com 10 no total, e mais uma vez ficou prestes a conquistar o tão esperado Booyah. Mesmo assim, a final da rodada anterior se repetiu e o Fluxo eliminou a TL. Na tabela houveram poucas movimentações, a vencedora conseguiu subir para quinto lugar, enquanto no outro lado a Team Liquid superou a paiN Gaming e avançou mais uma posição.

Quinta queda

Desde as quedas anteriores a Team Liquid apresentou um desempenho mais ofensivo e resistente, novamente sobreviveu até o final. Na trocação contra a Los Grandes abateu toda a equipe adversária, enquanto do outro lado a Vivo Keyd fez o mesmo com a SS. Ambos os times se enfrentaram em um 4×4, no entanto, logo a VK superou a adversária. Mesmo sem Booyahs, a SS assumiu a liderança, já a Los Grandes conseguiu subir algumas posições e integrar a primeira parte da tabela, ao mesmo tempo que a VK subiu para o quinto lugar.

Sexta queda:

A INTZ, que retornou a partida com apenas três jogadores, foi a responsável pela queda da LOUD e TL, e somou na partida 16 abates. O bom posicionamento dos Intrépidos foi crucial para a vitória, o jogador Italo atirou de cima de um prédio quando a safe se moveu e fechou justamente onde o atleta estava. Depois da última queda houveram pequenas mudanças na tabela, entre elas, a LOUD, com poucos pontos de diferença superou o Corinthians e o faz cair para terceiro lugar, além da SS ter continuado em primeiro.

Destaques do dia

Apesar de terminar mais uma rodada sem Booyahs, a Liquid foi considerada a melhor equipe do dia e a que mais somou pontos, 67 no total, seguida do Fluxo e da LOUD. A equipe de Syaz foi a líder de abates, e individualmente, o jogador foi o segundo com mais eliminações. Por outro lado, em primeiro lugar está Italo da INTZ com 14 abates, e em terceiro MVR da TL.

Destaques do dia da LBFF
Imagem: Reprodução/LBFF
Tabela
Tabela da 10º rodada da LBFF
Imagem: Reprodução/LBFF

A liderança do MVP permanece nas mãos de MTS da SS, apesar da equipe ter aparecido pouco na rodada, o jogador segue na liderança com 62 kills. Logo atrás está Cauan da LOUD, Ousado do Corinthians, Butanoo da SS e General da Vivo Keyd com número de eliminações bem próximas.

Confira as equipes que garantiram os Booyahs:

  • Primeira queda (Purgatório): Santos
  • Segunda queda (Kalahari): LOUD
  • Terceira queda (Bermuda): Fluxo
  • Quarta queda (Purgatório): Fluxo
  • Quinta queda (Kalahari): Vivo Keyd
  • Sexta queda (Bermuda): INTZ

A LBFF 5 retorna no próximo domingo (04) com as disputas a partir de 13h, horário de Brasília. As transmissões ao vivo seguem no YouTube e na plataforma BOOYAH!.

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x