A GOD Unidas trouxe um equilíbrio duradouro em sua campanha ao longo da oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A Fase de grupos da equipe foi consistente e garantiu duas rodadas de grande destaque.
- LBFF: Nobru e Toguro marcam presença na final
- LBFF: Magic Squad durante a última semana de classificação
O time liderado pelo coach NinjaXL sempre se manteve na zona de classificação e devido a sua campanha brilhante no início da edição, chegou a alcançar a 4ª posição, mas acabou perdendo um pouco de rendimento. A primeira etapa da GOD Unidas lhe rendeu 634 pontos e garante sua vaga para a final com 2 pontos bônus devido. A final acontece no sábado (15) a partir das 13h30.
GOD Unidas durante a última semana de classificação
O mapa de Purgatório da 26ª rodada foi marcado por um BOOYAH da GOD Unidas. A vitória foi decidida por TSM FTX, GOD Unidas e B4. Os Deuses rapidamente eliminaram a equipe de Raone7, que buscava a liderança da tabela de classificação geral. Em seguida, a GOD avistou a B4 e enfrentou a mesma enquanto avançava para entrar na safe. O BOOYAH foi conquistado com 5 eliminações e 17 pontos.
Depois de conquistar o BOOYAH em Purgatório, os Deuses tiveram o famoso azar pós BOOYAH e foi uma das primeiras equipes a voltar para o lobby. A responsável pela eliminação foi a TropiCaos. O Alpine, mapa recém chegado no competitivo, foi o local em que o time de Suplay farmou mais pontos (184), Bermuda (156), Purgatório (153) e Kalahari (141) ficam logo atrás.
- Classificação geral: 9ª posição
- Pontos: 634
- BOOYAH: 6
- Eliminações: 288
- Jogador destaque: Stark7 com 90 eliminações
- Quedas jogadas: 72