Nesta terça-feira (08), Alexandre “Gaules“, o maior streamer brasileiro, foi recompensado com dois troféus no Prêmio Esports Brasil 2020: Melhor Streamer e Personalidade do Ano. Visivelmente emocionado, o streamer discursou no palco relembrando do começo de sua carreira, sua comovente história de vida e suas motivações.
– Hoje eu acho que virou uma questão de mudar vidas. Eu percebi que a partir do momento que eu estava mudando a minha vida e estava dividindo isso com outras pessoas, a vida dessas pessoas estavam sendo mudadas. A partir dessa consciência e dessa força você vai se motivando todos os dias para continuar em frente. E todo dia as pessoas vão entrando e falando “eu estou mal, aconteceram coisas difíceis” e você vai incentivando e vê as pessoas voltando é uma coisa que não tem preço – afirmou Gaules.
Além disso, o streamer, em entrevista pós prêmios, falou de sua trajetória e citou o Free Fire, ressaltando a importância do battle royale no cenário dos e-Sports. Assim, ele emocionou Bruno “Nobru” Goes, jogador do Corinthians e um dos principais nomes do Free Fire no Brasil. Contudo, essa não é a primeira vez que Gaules fala sobre o jogo. Na época, ele afirmou que “o sonho do moleque não é mais ser um traficante, e sim o Nobru.”
Nobru se emociona bastante com a entrevista de Gaules falando sobre a sua trajetória e sobre a importância do Free Fire. Dois ícones dos esports no Brasil. pic.twitter.com/JKBU9bg2oe
— Roque Marques (@roque_mn) December 9, 2020
Confira também: Cauan é eleito o Jogador Revelação pelo Prêmio Esports Brasil