Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FURIA se destaca como a melhor equipe do dia; Corinthians recupera a liderança na LBFF 5

0

A 11º rodada da quinta edição da Liga Brasileira de Free Fire apresentou o confronto entre o Grupo A e C, neste domingo (04). As últimas partidas do maior campeonato mobile nacional vem sendo marcadas com a constante disputa pela liderança entre Corinthians e SS, que revezam o primeiro lugar. Dessa vez, sem SS, quem prevaleceu foi o Timão. O destaque da partida ficou para a FURIA, que surpreendeu com Booyah, número de eliminações e pontos no dia, bem como a conquista do milésimo abate na LBFF 5.

Primeira queda

Apesar de ter aparecido pouca em Purgatório, a B4 sobreviveu até a etapa final, preservando todos os seus membros para enfrentar Team One e Santos. No entanto, B4 não conseguiu muitos abates, já que os adversários acabaram eliminados pelo gás. Mesmo com o Booyah, B4 não foi a que mais pontuou, Fluxo passou a frente com 18 pontos e Syaz repetiu o que fez nas rodadas anteriores e liderou os abates da queda.

Segunda queda

Nos momentos finais, as nove equipes sobreviventes começaram a cair rapidamente, com exceção do Corinthians, CodaSolid e B4. Mesmo que o Timão tenha sobrevivido até aquele momento, não durou muito na trocação contra as outras duas adversárias. Na disputa entre as equipes, Ruan da B4 conseguiu eliminar toda a CodaSolid e o time fez uma dobradinha logo no início da rodada. Na tabela, sem  SS, o Corinthians retomou a liderança, já a B4 somou pontos importantes para subir. 

Terceira queda

Em Bermuda, a FURIA mostrou um desempenho mais ofensivo, chegou à final e eliminou as sobreviventes paiN, Team One e Los Grandes, rapidamente. Na tabela, equipes continuaram nas mesmas posições, com exceção de FURIA e paiN Gaming que conseguiram subir. Vale lembrar que durante a terceira queda, a vencedora alcançou a marca de 1000 abates na LBFF.

Quarta queda

Em posição favorável nos momentos finais em Purgatório, a Vivo Keyd disparou contra a paiN Gaming de um terreno elevado. Com tiros e granadas para cima da PNG, a equipe resistiu aos ataques. A VK eliminou Stiqz e, momentaneamente, igualou o número de jogadores de cada time, no entanto, a vantagem na disputa é revertida quando a safe se moveu enquanto a PNG atacava, dificultando o posicionamento da VK, que acabou sendo eliminada. Após a queda, a VK retornou ao topo, em segundo lugar, ultrapassando LOUD e SS.

Quinta queda

Em Kalahari, a Team CodaSolid teve a vantagem de estar bem posicionada na safe, mesmo com um jogador a menos do que a FURIA. Enquanto a Los Grandes não apresentou tanto perigo as outras duas equipes nos instantes finais, já que o time foi prejudicado pela movimentação da safe e não conseguiu entrar na área a tempo, bem como as dificuldades em lidar com os disparos da CodaSolid. Do outro lado, com apenas Memgod vivo, a FURIA conseguiu aguentar até o segundo lugar.  Na tabela, Los Grandes reagiu e garantiu a sétima posição, já a CodaSolid passou a integrar o TOP 10.

Sexta queda

Sem Nobru novamente, o Fluxo garantiu o terceiro Booyah da semana, sendo dois feitos na 10º rodada. Na última passagem por Bermuda, Fac  salvou a partida para a equipe ao ser o último de pé quando os outros jogadores caíram na trocação final contra Los Grandes e Team One. Com a recuperação, a equipe retornou ao topo, em terceiro lugar, integrando o TOP 3 ao lado de Corinthians e Vivo Keyd, que ocupam a primeira e a segunda posição, respectivamente. 

Destaques do dia

Na liderança do dia em pontos, abates tanto em grupo, quanto individuais, a FURIA foi considerada a melhor equipe do dia, além do Booyah e o milésimo abate como conquistas importantes para descrever o desempenho da equipe na rodada. Entre as equipes que mais pontuaram, atrás da FURIA, estão a dona da dobradinha, B4, e a vice na tabela, Vivo Keyd.  Em abates, VK apareceu em segundo, seguido do Fluxo. Individualmente, a liderança ficou para One9 da FURIA, Vitinxp da CodaSolid e Field da FURIA.

Destaques do dia da LBFF
Imagem: Reprodução/LBFF

Veja a tabela completa da 11º rodada:

Tabela da 11º rodada da LBFF 5
Imagem: Reprodução/LBFF

Confira as equipes que garantiram os Booyahs:

  • Primeira queda (Purgatório): B4
  • Segunda queda (Kalahari): B4
  • Terceira queda (Bermuda): FURIA
  • Quarta queda (Purgatório): paiN Gaming
  • Quinta queda (Kalahari): Team CodaSolid
  • Sexta queda (Bermuda): Fluxo

A LBFF 5 retorna na segunda-feira  (05) com as disputas entre os grupos B e C, a partir de 19h, horário de Brasília. As transmissões ao vivo seguem no YouTube e na plataforma BOOYAH!.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x