Ícone do site Pichau Arena

Free Fire: Nobru e Cerol anunciam criação da Fluxo Esports

Fluxo

Imagem: Divulgação

Após muita especulação, Bruno “Nobru” e Lúcio “Cerol” anunciaram a Fluxo Esports, nova organização de Free Fire que disputará a elite nacional em 2021. A equipe estará presente na primeira divisão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) após comprar a vaga que pertencia ao Santos HotForex. De acordo com os próprios fundadores, o objetivo é “trazer de volta, para o cenário, o sentimento de pertencimento e falar a mesma língua de sua comunidade”.

Com o tempo eu fui percebendo que nenhuma organização de Free Fire hoje falava a língua da comunidade que a apoiava, e isso era uma coisa que fazia muita falta. Alguém que viesse do mesmo lugar que os fãs e o pessoal que apoia a gente, e que falasse de verdade a mesma língua que eles. Esse é o nosso maior objetivo com o Fluxo, ser um time criado na comunidade para a comunidade“, afirmou Nobru.

Assim como as outras organizações, o Fluxo contará com diversos profissionais dedicados à equipe: head coach, analistas e psicólogos. Além disso, para abrigar todos os integrantes do time, uma mansão será utilizada como Gaming House.

“Nós fizemos esse investimento pois acreditamos no nosso projeto. Vamos mostrar que podemos ser competitivos, falar a língua dos nossos apoiadores de maneira natural, sem ficar forçando nenhuma barra e ainda assim mostrar para aquele menino que está começando a jogar no celular, sem muitas condições, que é possível sim chegar lá e vencer como eu que, além de virar um influenciador e streamer, estou virando empresário com esta nova empreitada“, comentou Cerol.

Por mais que não tenham havido confirmações, espera-se que Nobru continue atuando como jogador profissional e esteja entre os titulares da line-up. Por fim, os outros integrantes da equipe não foram divulgados e a o anúncio deve ser feito nos próximos dias.

Confira também: OTremBB deixa a equipe de Free Fire da Black Dragons

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile