Ícone do site Pichau Arena

Free Fire: LOUD se consagra campeã da LBFF

Imagem: Divulgação/LBFF

No final da tarde deste sábado (5), a LOUD se consagrou campeã da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A equipe conquistou três BOOYAHs e somou 141 pontos, terminando em primeiro lugar no ranking. Além do título e da cobiçada taça, a LOUD faturou R$ 100 mil e uma vaga no Free Fire World Series (FFWS), mundial do battle royale.

 

A final realizada em oito quedas reuniu as 12 classificadas da fase de grupos para a disputa final. LOUD, MIBR, Vivo Keyd, Fluxo, Magic Squad, Team Solid, Black Dragons, E1 Esports, Meta Gaming, Amazon Cripz, Corinthians e paiN Gaming foram as melhores equipes da primeira fase do campeonato.

A Magic Squad que por muitas rodadas liberou a tabela durante a primeira etapa do campeonato, não conseguiu mostrar a mesma força do dia decisivo e terminou em quinto lugar. Vivo Keyd que estava na briga pelo primeiro lugar com a Magic fechou em terceiro.

A MIBR surpreendeu com o crescimento no campeonato e estava na briga pelo título contra a LOUD. Com duas vitórias em queda na final, o desempenho permitiu que a equipe terminasse em segundo lugar e também fosse beneficiada. A Made in Brazil leva R$ 90 mil e uma vaga no FFWS.

LOUD e MIBR certamente foram os destaques das quedas, mas outras equipes conseguiram suas respectivas vitórias. E1 foi a responsável por abrir os BOOYAHs do dia, Purgatório foi dominado pela MIBR e em Alpine a LOUD deixou a sua marca.

No retorno para a quarta queda, a Magic Squad mostrou que ainda estava viva no campeonato e ia brigar pelo título. Naquele momento, a equipe integrou o TOP 3 da tabela, que era liderado pela MIBR, enquanto a LOUD não estava entre as três primeiras posições.

Mas a LOUD foi rápida em leva as duas próximas quedas, seguida da MIBR. A Team Solid surgiu como uma surpresa para fechar a última do dia.

O MVP (Most Valuable Player) da competição foi para Yago “Yago” Vinicius da Magic Squad após uma campanha de 459 abates na fase regular.  Para a final, com os números zerados, o MVP caiu na conta da LOUD e Leandro Mexico levou o título com 20 kills.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile