Foi divulgado pelo Stream Charts na tarde da última segunda-feira (5) alguns dados de audiência referentes aos jogos de mobile. O Free Fire (FF) aparece na 3ª posição do ranking, ficando atrás apenas do PUBG Mobile e Mobile Legends.
- FF: Angelical amarela chegará ao servidor brasileiro
- FF: Famas Sorriso Maroto retorna ao battle royale
O Free Fire não vive uma de suas melhores fases desde quando teve seu lançamento, mas, foi o terceiro jogo mais assistido do Facebook Gaming em novembro. Os números divulgados pelo Stream Charts mostra que o battle royale acumulou 13,3 milhões de horas assistidas na plataforma e alcançou um pico de 42 mil dispositivos conectados simultaneamente.
Mobile games still the stronghold for viewership on @FacebookGaming🏰! Most popular games:
1⃣ @PUBGMOBILE
2⃣ @MobileLegendsOL
3⃣ @FreeFireBR
4⃣ #GTAV
5⃣ @ArenaofValor
6⃣ @EASPORTSFIFA
7⃣ @PlayCODMobile
8⃣ #Warzone2
9⃣ @DOTA2
🔟 @play_eFootball📝: https://t.co/rGCJKOK6Oj pic.twitter.com/RwbEluLBYP
— Streams Charts 🇺🇦 (@StreamsCharts) December 5, 2022
O ranking esta recheado de jogos que a comunidade tem o costume de jogar ou até mesmo assistir a gameplay. O PUBG Mobile foi o jogo que mais teve audiência na plataforma do Facebook no mês de novembro com 24,5 milhões de horas assistidas, alcançando a primeira posição do ranking.