Free Fire: Garena distribuirá prêmios de acordo com número de espectadores na final da FFCS
Neste sábado (21), ocorreu a disputa do play-in do Free Fire Continental Series Américas 2020 (FFCS), torneio que substitui o Mundial neste ano. Assim, Cruzeiro, Flamengo B4, Santos HotForex e RED Canids Kalunga se classificaram para as finais e voltam a jogar no dia 28 de novembro. Contudo, os finalistas não foram as únicas revelações deste sábado, uma vez que a membro da equipe de transmissão, CamilotaXP, informou sobre um sistema de recompensas baseado em metas.
De acordo com a apresentadora, caso a transmissão chegue ao número de 600 mil espectadores simultâneos, a Garena dará aos jogadores um emoji e um cartão nível 8 para upar personagens. Além disso, se bater 1 milhão, os usuários poderão escolher uma dentre 10 skins de gelo, receberão dez salas personalizadas e tickets de incubadora.
Não será nenhuma surpresa caso os valores sejam ultrapassados, uma vez que a FFCS é um torneio continental e o título de maior relevância neste ano. Na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a transmissão ao vivo da final, na qual a SS e-Sports se sagrou campeã, alcançou um pico de audiência de 460 mil espectadores. Os valores superaram inclusive o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) e são um marco para os esportes eletrônicos.
Confira também: Com Cruzeiro na liderança, 4 brasileiros avançam às finais da FFCS
A garena não deu as 10 salas só deu para os gringos como diz os jogadores. Então garena manda novamente as 10 salas e o emoji para todos do Brasil.