Free Fire: Djonga cria organização competitiva
Original GE já contratou seu primeiro jogador
O rapper brasileiro Djonga agora é CEO de uma organização competitiva de Free Fire. Segundo o próprio músico, o projeto tem o intuito de mudar a vida dos jogadores. Nesta terça-feira (25), o primeiro contratado já foi anunciado, se trata de Arcanjo, natural do Paraná, que largou o emprego para investir no seu sonho de ser um profissional da modalidade.
No vídeo divulgado pelo atleta da Original GE, em seu canal do Youtube, ele mostra que recebeu de Djonga um kit com computador, cadeira e periféricos, para uma melhor performance e realização de lives. Quando Arcanjo revela para sua mãe que deixou o emprego para se tornar proplayer, a mesma se mostra descontente.
Nos stories do Instagram, o músico afirma que o atleta terá progresso e sua mãe verá: “Conheci um irmão, batalhador, sofredor, trabalhador desde sempre, enquanto jogava Free Fire. Tem uma história muito louca. Contratei ele pro meu time, mandei uns equipamentos e ele vai ser o cara. A mãe dele ficou brava, mas no futuro vai ver o progresso.”
No dia 06 de agosto, Djonga participou da live de Alok na BOOYAH!, plataforma da Garena. Foi aí que o anúncio ocorreu de maneira informal, onde o rapper afirmou que preparava um time para competir em alto nível e dar visibilidade para jogadores pouco conhecidos pelo público do cenário.
Confira também: SS conquista 2 booyahs no segundo dia da LBFF.