Reprodução/Garena Free Fire
A penúltima rodada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), um dos principais campeonatos da modalidade no país, aconteceu neste domingo (30). O Fluxo voltou a pontuar bem e terminou como a melhor equipe do dia, com 91 pontos.
- Sapphire e AMD anunciam Radeon RX 7600 Party Animals em evento
- IEM Cologne 2023: Team Vitality e Astralis vencem e avançam de fase
Começando com o pé direito, a atual quarta colocada na tabela geral, LOUD, veio com tudo para conquistar o BOOYAH em Bermuda. Na sequência, na Purgatório foi vez da Team Solid conquistar a vitória, pela segunda queda.
No gelo de Alpine foi vez do Fluxo esquentar o clima. Com oito abates na conta, o time comandado por Matheus “Wanheda” Souza conquistou o BOOYAH na terceira partida. Como se não bastasse, a equipe voltou a comemorar uma vitória logo em sequência, levando a melhor em Nova Terra.
UM BOOYAH! É BOM.
DOBRADINHA? É @fluxogg!Não satisfeitos em fazer SEGUIR O FLUXO UMA VEZ, você seguirá DUAS! Marca que é DOBRADINHA das LENDAS nesse domingão de #LBFF pic.twitter.com/k3EBPYocbg
— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) July 30, 2023
Com dois BOOYAH’s já na conta, o Fluxo veio novamente com tudo pela quinta queda do dia, em Nova Terra. Com mais um jogo coeso e seguro, o time de Matheus “Modestia” Henrique e companhia passou por cima dos adversários mais uma vez, tendo a terceira queda vencida no dia.
Na última queda do dia, foi vez do bicho papão do end game aparecer. A Magic Squad, atual líder da competição, fez um bom jogo em Bermuda, na última queda do dia, levou o BOOYAH e finalizou mais uma rodada de LBFF.