Foi confirmado nesta quinta-feira (18), que o Fluxo, fundada por Bruno “Nobru” Goes e Luciano “Cerol” dos Santos, faz parte da Liga W1N, torneio criado pelas organizações B4, LOUD, paiN e Los Grandes.
Agora, o quinteto de times profissionais da liga multijogos que promete balançar o cenário competitivo brasileiro.
Com a adição do Fluxo, a Liga W1N apresenta o grupo final de organizações aliadas em 2022 com a união de cinco das maiores organizações de esports do Brasil dentro do projeto. E segue estudando a inclusão de novos sócios para a iniciativa a partir de 2023.
Lembrando que o primeiro campeonato da Liga W1N, da modalidade Free Fire Emulador (FF), iniciou na última sexta-feira (12) com a participação de 18 equipes que disputam pelo prêmio de R$150 mil, a competição conta com o patrocínio da SNACKCLUB, startup de Web3 e Blockchain Gaming.
O Fluxo iniciou sua história dentro do cenário de Frifas e aos poucos se expandiu para outras modalidades do competitivo, por exemplo, o Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).
Com seus recém um ano e meio da criação do time, a organização também é representada no Free Fire Emulador com a equipe Crias que participa da Liga W1N e conta com times de base e investimento em elencos femininos.
Veja mais:
FF: Flamengo Medellin anuncia line-up; Série B acontecerá normalmente