Na noite deste domingo (9), o Fluxo venceu a ESL Snapdragon Pro Series 5, campeonato continental de Free Fire. Além do título, a organização alcançou um marco inédito e histórico. Confira:
- FF: Descubra o que Luci irá fazer com sua Kawazaki
- FF: Coach revela tática que o levou aos dois títulos consecutivos
O Fluxo conquistou o campeonato de forma avassaladora, dominando o primeiro e o segundo dia da Grande Final e acumulando 296 pontos. O Corinthians, segundo colocado, somou 207 pontos. Esse título consagrou um ano excepcional da equipe, que, após vencer o mundial, conquistou o continente, marcando um feito inédito para esse time vitorioso.
O FLUXO MOBILE É O GRANDE GIGANTE ENORME CAMPEÃO DA ESL LATAM 🏆🏆🏆
Não tem quem bata de frente com o bicho-papão. Somos os donos do Free Fire e NÃO VAMOS PARAR.#SegueOFX SEMPRE! pic.twitter.com/2ZSjVQzjSU
— Fluxo (@fluxogg) December 9, 2024
Com essa conquista, o Fluxo atingiu um marco histórico no cenário: venceu um título nacional (Free Fire World Series Brasil), um título mundial (Free Fire World Series: Global Final) e, agora, um título continental, completando a Tríplice Coroa.
O campeonato distribuiu uma premiação total de US$ 47 mil (cerca de R$ 282 mil) e consolidou o Fluxo como uma das maiores lineups da história do Free Fire mundial.